Páginas

sábado, 13 de junho de 2015

CASAIS APAIXONADOS - PARTE I


- O amor está no ar !!! Não poderia ficar de fora de lembrar de uma data tão romântica, DIA DOS NAMORADOS . Só que no no BLOG CARNEIRO JR, vai ser o mês todo de junho, com destaque para os casais de nossa sociedade, que vão emocionar a todos com suas histórias românticas lindas, cheias de paixão. Você vai conferir , com exclusividade, relatos de amores eternos, que simbolizam a verdadeira alma gêmea.

GORETE OLIVEIRA E JOÃO ROCHA

- Um dos casais apaixonados de nossa sociedade, Gorete e João Rocha Oliveira, são casados há 41 anos de muita paixão. O encontro dos dois , foi no clima de década de 70, com a realização das famosas Tertúlias, na antiga boate Kamaloca, que era do irmão de Gorete, foi um dos points de nossa noite naquela época. Até hoje Gorete e João Rocha são felizes e bem amados, com uma cumplicidade notada por todos. O nobre casal tem dois filhos, David e Daniel.

Gorete e João Rocha Oliveira.

AUXILIADORA FURTADO E JOSÉ DUARTE BALUZ.

- A tabeliã Auxiliadora Furtado, conheceu o seu amado José Duarte Baluz, nas célebres festas do Igara Clube, um dos salões sociais mais badalados naquela época. E naquele clima de rock billy, a paixão foi imediata. Então o casal estão juntos há mais de 40 anos, uma história de amizade e carinho, que encantam os salões sociais do litoral. O apaixonado casal tem 3 filhos, Rubênia , Jorge Henrique e Pedro Fernando.

Auxiliadora e José Duarte Baluz.

MICHELE E JOÃO HENRIQUE NUNES

- O ex-ministro João Henrique Nunes, conheceu sua amada Michele em um restaurante da capital Teresina, e logo de cara se apaixonou. O casal está junto há 9 anos, e vivem em um eterno namoro. Michele acompanha o seu amado na agitada agenda do executivo do SENAI, por todo o estado, e todos percebem o carinho de João Henrique pela sua amada, uma sintonia perfeita. Michele afirma que encontrou sua alma gêmea.

Michele e João Henrique Nunes.

TERESA REBELO E CHIQUINHO ARAÚJO

- Olha que econtro mais romântico. O empresário Francisco Araújo, o conhecido Chiquinho conheceu sua amada no cartão - postal da cidade, na praça Santo Antonio, ele estava na sorveteria Araújo, e Teresa passou de carro, só que o cupido estava de plantão e o amor entrou em cena. O casal amante da natureza, vivem em harmonia há 37 anos , e tem 3 filhos Luana, Raffa e Mariana.

Teresa e Chiquinho Araújo.

NATANE E DARLLAN BARROS

- O jovem casal, representante  da nova geração de nossa sociedade, está na espera de seu primeiro herdeiro. e o encontro dos dois foi bem família. O médico Darllan foi apresentado a sua amada Natane , pelo seu irmão Dallas, que é casado com a irmã de Natane. Olha que lindo, dois irmãos e duas irmãs juntos. A paixão dos jovens já tem 6 anos de compromisso , com muita dedicação de Natane, dando apoio ao seu amado em sua jornada na medicina.

Natane e Darllan Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário