Páginas

domingo, 7 de junho de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A charmosa Gorete Moraes Oliveira agendando para o comecinho de julho, uma viagem de turismo pela famosa praia de Porto das Galinhas, Pernambuco, na companhia do maridão, João Rocha Oliveira. Gorete aproveita para matar saudades de seu filho, David, cirurgião dentista, que reside em Recife. Antes Gorete viaja para a capital Teresina, onde dá uma conferida no seu apartamento.

A charmosa Gorete Moraes Oliveira.

- O promoter Jones do Pro-álcool promove me sua danceteria no sábado, dia 13 de junho, uma "vibe" movida a mixagens de vários Djs e apresentações de Mcs do funk.

- A posse do novo presidente do Rotary Clube Igaraçú, está marcada para o final do mês de junho, com uma grande festiva. O novo presidente vai ser o empresário Norberto Vasconcelos, casado com a dentista Carmem Célia.

O novo presidente do Rotary Igaraçú, Norberto Vasconcelos e sua amada Carmem Célia.



- A querida colunável Socorro Araújo ainda bastante comovida com passagem da data de aniversário de seu pai, o presbítero João Dourado de Araújo, no dia 30 de maio, em memória, deixando muitas saudades em sua família.

A colunável Socorro Araújo.

- A farmacêutica Rubênia Furtado e o médico Victor Carneiro, vão celebrar o primeiro aninho de vida da princesinha Luna, com uma festimha no dia 12 de junho, em um buffet da cidade, para felicidades da avó materna, Auxiliadora Furtado Baluz. O casal está na construção de sua nova residência.

O casal Rubênia e Victor Carneiro com suas princesas.

- A empresária Suely Araripe nos preparativos para a realização dos jogos escolares do litoral, com a participação do seu colégio Cobrão Centro, em várias atividades esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário