Páginas

sábado, 20 de junho de 2015

O NÍVER DE LUÍS CARLOS

- O empresário Luís Carlos Aragão foi homenageado pela sua amada Rita Holanda, celebrando seu níver com um grande almoço no sábado, dia 20 de junho, no restaurante do Centro Recreativo do SESI-Portinho, reunindo amigos e familiares numa tarde agradável e cheia de emoção. 

- A gourmet Rita Holanda decorou o restaurante do SESI Portinho, com cores e mais cores, vivenciando a natureza, e serviu aos convidados um delicioso churrasco na entrada, acompanhado de muita bebida. 

- Luís Carlos foi homenageado pela sua amada, que cantou um sucesso do Roberto Carlos para ele, que é muito fã, além de abraços de funcionários do restaurante e de seus familiares.

- Rita produziu um cardápio especial para celebrar o níver de Luís Carlos , servindo na hora do buffet, pratos de nossa culinária , como Maria Isabel, carneiro, escondidinho, saladas , pato, um mundão de delícias.

- Depois do buffet , todos se reuniram para cantarem os parabéns, ao lado de um bolo confeitado , com as cores do Flamengo, clube de futebol que Luís idolatra. 

Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda e sua mãe Teresinha Aragão.
Luís Carlos com o irmãos Cláudio e Maria Amélia, a matriarca Teresinha.,
Rita Holanda e Luís Carlos, com Regina e Celso, Clauber e Juciane e Fábio Mualém.
A emoção a flor da pele para Luís Carlos Aragão,
Muito "love" de Rita e Luís Carlos.
O modelo Jackson Moreira, presente no níver.
A banda Tarciso Digital deu um show de interpretação.
A decoração de Rita Holanda no buffet.
Pratos de nossa culinária.

O restaurante do SESI - Portinho totalmente decorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário