Páginas

domingo, 21 de junho de 2015

CASAIS APAIXONADOS

- O amor está no ar, com um clima super romântico dos CASAIS APAIXONADOS do litoral, uma linda homenagem do Blog Carneiro Jr, aos eternos apaixonados, narrando emocionantes histórias de encontros e muito carinho.

JULIANA E ÉLCIO LIMA

- Tudo começou com a amizade que o gerente do SEBRAE- Parnaíba, o executivo Élcio Lima tem com o irmão de Juliana, o empresário Luciano, que apresentou Luciana a Élcio. Os constantes encontros de amigos, a troca de olhares, a partir daí começou a surgir uma linda história de amor, que culminou com o casamento que celebra 17 anos de união. O casal tem 3 filhos, Sabina, Ester e Antônio Edilson,  formando uma bela família. 

Juliana Santos e Élcio Lima.

AMPARO E NIVARDO VIEIRA

- O encontro do médico Nivardo Vieira com sua amada Amparo, não poderia ter sido mais original. Amparo era paciente de Nivardo, e o encontro dos dois em uma consulta foi marcante. O amor surgiu a lá se vão 20 anos, de muito carinho. O casal tem 2 filhos, Yasmim e Nivardo Filho.

Amparo e o médico Nivardo Vieira.

DILMA PONTE E ADEMIR BRITO

- Um dos casais apaixonados de nossa sociedade, Dilma Ponte e Ademir Brito, namoraram por 2 anos e se uniram para sempre em janeiro de 1979. Dilma e Ademir se conheceram na Universidade Federal, onde Ademir fazia um curso, e a paixão veio a tona. O casal tem dois filhos, o publicitário Breno e o advogado Dante. Eles são sócios do Lions Clube e Dilma é integrante do Clube das ladies.

Dilma Ponte e Ademir Brito.

SOCORRO E ORLANDO ARAÚJO

- Mais uma história de amor a primeira a vista. A colunável Socorro Araújo conheceu o seu amado Orlando, em plena sala de aula. Orlando era professor da jovem Socorro, em ensino religioso. A cumplicidade foi tão grande que já faz 20 anos de casados, eternos namorados, sempre juntos vivem em perfeita harmonia.


Socorro e Orlando Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário