Páginas

domingo, 14 de junho de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes de volta a terrinha , depois de uma circulada pela capital paulistana, São Paulo, foi conferir a noite mais agitada do Brasil.

- O querido casal Fátima e Getúlio Lages Gonçalves, pegaram estrada para a capital Teresima, onde passam a semana. Eles retornam no final de semana ao litoral.

Fátima e Getúlio Lages Gonçalves.

- A empresária Suely Araripe Oliveira , do colégio Cobrão Centro, organizando os jogos inter-classes de seu colégio, com competições de várias modalidades. A abertura dos Jogos foi realizada no dia 12 de junho no Verdinho.

- Suely também está nos preparativos para uma grande festa , um encontro que  vai ser realizado com as turmas de 1978 e 1979, onde vai reunir os alunos daquela época.

- Os sentimentos do BLOG Carneiro Jr, a família da senhora Socorrinha Correia, pelo falecimento de seu patriarca na vizinha cidade de Cocal, ocorrido no  sábado, dia 13 de junho. Socorrinha é a esposa do intelectual Israel Nunes Correia.

- Gilberto Duarte Escórcio divulgando o show do cantor Charleno Pires, que vai ser realizado no SESC da Avenida Presidente Vargas.

- As festa dos Trepidantes , grupo de sucesso da década de 70 e 80, foi um sucesso de público, reunindo muitos conhecidos da cidade no SESC da Beira-rio.

- E por falar no SESC, o assessor especial do presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante, Paulo Armando coordenando a reforma do belo Castelo do Tó, que vai ser um buffet na cidade. A obra já está quase finalizando.

Paulo Armando com sua amada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário