Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- De volta ao litoral o estiloso universitário Victor Brehmer, depois de circular pelo circuito mais movimentado da orla nordestina, Porto Seguro, na Bahia, onde marcou presença nas baladas mais "up" da orla. Victor vai celebrar seu níver no sábado, dia 20 de junho, com um encontro de amigos no bar Candeeiro. Felicidades !! 

O estiloso Victor Brehmer, celebrando níver. 

- A charmosa amiga Marisa Cravo, e São Paulo, deu uma rápida circulada pelo litoral, na companhia de amigos. Ela estava em São Luís do Maranhão, e aproveitou e deu uma esticadinha pelo litoral piauiense,que tanto ama.

- A nossa Missa Parnaíba 2015 Fátima Sampaio, nos preparativos para participar do maior concurso da beleza do estado, o Miss Piauí 2015, que vai ser realizado na capital Teresina, no comecinho de julho, e para isso , a produção do Miss Parnaíba está cuidando dos detalhes para a sua ida a capital, com o apoio de vários amigos, dentre eles a deputada estadual Juliana Falcão Moraes Sousa, o Presidente da FIEPI, Moraes Souza Filho e o presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante. Fátima Sampaio, tem 19 anos e 1,80m de altura, e é universitária do curso de Contabilidade da Universidade Federal do Piauí.A bela está sendo produzida por Léia Estética e cabelo.

Os padrinhos da nossa Miss Parnaíba  2015, a deputada Estadual Juliana Falcão e o presidente da FIEPI, Moraes Souza Filho.
A nossa Miss Parnaíba Fátima Sampaio.

Corpão de 1,80m de puro glamour.

Torcida geral para a nossa Miss Parnaíba.


- Todo ano observo o esforço desses grupos culturais que produzem as quadrilhas da cidade, com uma produção enorme de figurino, componentes, material, etc. e quase não vejo nenhum grupo empresarial de Parnaíba apoiar a manifestação cultural. Fora alguns políticos, e empresas pequenas, os grandes empresários do litoral, ficam de e fora da maior manifestação cultural do Nordeste. Uma pena , apoio cultural tem retorno imediato, e gera emprego e renda. !!! Vamos mudar de atitude !

- O SEBRAE Parnaíba vai realizar uma Feira de artesanato no mês de julho, na cidade de Luís Correia. A sua diretoria já está preparando um grande evento para o mês de outubro, reunindo grandes empresas no estádio do Verdinho.

- O cantor Jorge Vercillo, vai ser a grande atração musical da inauguração do Calçadão Cultural, na Beira-rio, com seus hits da MPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário