Páginas

sábado, 6 de junho de 2015

TI...TI...TI...

- O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto, em circulada pela capital cearense, Fortaleza, na companhia de sua esposa, tratando de assuntos particulares.Ele retorna no comecinho da semana.

O advogado Miguel Bezerra Neto, Diretor do Procon de Parnaíba.

- A elegante Liliana Cavalcante com o engenheiro José Wellington Andrade, pegaram voo para São Paulo capital, onde vão participar da Convenção Internacional do Rotary Club, que vai reunir sócios de todo o planeta.

A elegante Liliana Cavalcante com o engenheiro José Wellington Andrade.


- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz , nos preparativos para celebrar o níver de sua princesa Beatriz, com uma festinha no salão de eventos do BOb's , dia 13 de junho, reunindo a criançada , familiares e amigos mais chegados.


- A juíza Federal Loisima Bacellar Miranda, entrou de férias de suas atividades do tribunal da Justiça do Trabalho em Parnaíba, e partiu para viagens pelo Brasil.

A juíza Federal Loisima Bacellar Miranda.

- A poderosa Cláudia Teixeira e o médico Antonio Thomaz, em circulada por Goiânia, Centro Oeste, onde foram prestigiar um Congresso médico, que teve a participação do filho do casal , o médico Nereu.

- O casal de empresários Teresa e Francisco Araújo, curtindo o feriadão em sua bela pousada Paraíso da Barra na praia de Barra Grande, onde sempre tem turistas e visitantes de todo o Brasil.

Os Reis de Barra Grande, Teresa e Chiquinho Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário