Páginas

sábado, 27 de junho de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O casal Amparo e o médico Nivardo Vieira, vai celebrar o níver de seu herdeiro Nivardo Filho, com uma animada festa de aniversário no domingo, dia 28 de junho, no Tõ-k-tô Buffet, na companhia de amiguinhos e familiares.

O casal Amparo e Nivardo Vieira com o herdeiro Nivardinho.


- A charmosa Cristiane Castelo Branco, figura sempre presente nas baladas do litoral, vai marcar presença na festa do promoter Renan, no sábado,dia 27 de junho na Trilhus Dance.

Cristiane Castelo Branco com o seu filho João Victor e primo João. 


- O Belo Clip com os modelos Sheep Daniel Lopes e Juliany Albuquerque, com produção de André Bunyam, da Domini, já está circulando pelas redes sociais, mostrando todo o romantismo, da união entre duas pessoas apaixonados, pela divulgação  do grupo DIGA SIM PARA MIM !

Os belos Daniel Lopes e Juliany Albuquerque, no clip DIGA SIM PARA MIM !

- As fogueiras de São João estão animando os lares de nossa city, que ainda conservam a tradição de reunir amigos com comidas típicas e fogueira na principal festividade nordestina.

- A repercussão da aprovação do CASAMENTO GAY nos Estados Unidos em todo o país, provocou uma onda de manifestação em todo o mundo, a maioria eufóricos por essa grande conquista. E aqui no Brasil não foi diferente, nas redes sociais foi o assunto do momento.

- A danceteria  Pro- Álcool vai ser cenário de uma agitada festa eletrônica na sexta, dia 3 de julho, com o movimento MOVE TO THE BEAT, organizado por um grupo de Djs da cidade. A festa vai ser com lista de convidados.

- A Pousada Coqueiro Beach vai ser cenário no dia 11 de julho de uma vibe com bandas e Djs, celebrando o campeonato de Kite Surf em nossa orla. A Diretoria Eventos está na divulgação,

- Retornando da capital Teresina, a jornalista Mônica Karine Pessoa, depois de uma temporada de exames, acompanhando a sua querida mãe, D. Eurides.

- A nossa Miss Parnaíba 2015, Fátima Sampaio, já está na capital Teresina, onde está participando da programação do Miss Piauí 2015, na disputa do concurso mais cobiçado do estado. A Miss Parnaíba Fátima , está recebendo todo o apoio da Deputada Estadual Juliana Falcão Moraes Souza e do Presidente da FIEPI, Moraes Souza Filho. Fátima está vestindo looks Vell Bizz, teve seu tratamento de beleza pela Léia Estética e Cabelo.

A nossa Miss Parnaíba, Fátima Sampaio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário