Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

TI...TI...TI...

- O médico dermatologista Rivaldo Luz,  curtiu o final de semana dos Namorados, em um luxuoso Resort na praia de Cumbuco no Ceará, na companhia de sua amada Silvana Aguiar Luz.

- O jovem casal Rubênia Baluz e o médico Victor Carneiro, nos preparativos finais para mudar de endereço, em uma bela casa próximo ao aeroporto. Eles residem em um Ap no condomínio Ville Marselhe, na São Sebastião.

O casal Rubênia e Victor Carneiro, com as filhas Sophia e Luna.

- A charmosa Nadja Nayara recém chegada de São Paulo, na companhia do seu maridão Nelito Dias. O casal sempre agita a orla em sua casa de praia no Coqueiro.

- Soube pelo Blog do amigo vereador Carlsom Pessoa, que uma tradicional Escola de Samba, não participará,  mais , do Carnaval de rua de nossa city, por falta de incentivos , tanto da parte empresarial como da parte do poder público. É como eu já tinha  comentado antes, sobre as quadrilhas, que enfrentam também falta de apoio e praticamente investem com recursos próprios as suas produções. No Carnaval, um símbolo nacional tem o mesmo problema, e quando vem com aquele história que o Brasil é o país do Carnaval e futebol, tudo hipocrisia !!!

- Famosos da city, só nos comentários da melhor sopa da cidade, com a disputa  entre dois estabelecimentos que vendem sopas com baixo teor. Mas também tem reclamação de uma juíza , que foi mal atendida por uma atendente de uma famosa lanchonete da Pinheiro Machado, sentido Federal.

- A atleta Olívia Pinho super feliz com a inauguração de uma filial de sua academia de artes marciais, instalada próximo ao Parnaíba shopping.

- Novos ricos surgindo na city, principalmente pela periferia da cidade, com seus pequenos comércios, indústrias e outros estabelecimentos, eles concentram alto poder de compras, mas só que ainda não querem manter convívio social com as pessoas do centro, a chamada tradicional elite. Por que será ?!

- O Clube das ladies de nossa sociedade vai entrar em recesso, de suas atividades sociais do primeiro semestre , no mês de junho. As ladies voltam as suas atividades e reuniões no mês de agosto.

A presidente do Clube das Ladies Eulália Costa e Silva com a eterna lady Celeste Veras e Olivalda Pessoa.

A super lady Francisca Santos com sua neta Mariah Sasha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário