Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O médico Darllan Barros vai festejar,  em dose tripla, o seu níver no dia 8 de outubro, quando celebra o seu níver , o de sua esposa Natane e o primeiro mês de sua princesinha Darllane, reunindo amigos mais íntimos e familiares com uma festinha bem intimista.

O médico Darllan Barros com sua amada Natane.


- Um dos mais conceituados médicos do litoral, o clínico geral Nivardo Vieira, uma das revelações de nossa literatura, com seu livro, "PLANTÃO MÉDICO", está nos preparativos para  lançar mais uma edição de seu livro, que fez sucesso entre os apreciadores da boa leitura.

O médico e escritor Nivardo Vieira.


- O empresário Antônio José Carvalho, programando receber o título de cidadão parnaibano , pelos serviços prestados ao setor empresarial da cidade, mas ainda não escolheu a data para a realização da solenidade e coquetel.

O empresário Antônio José Carvalho.


- O evento musical que seria realizado no Centro Recreativo do Portinho, com várias atrações musicais, no dia 24 de outubro, foi transferido para o SESC da Beira-rio, mas pertinho para você que adora a dança de salão e muita diversão.




- A gourmet Francisca Correia Winter, com sua criatividade a mil para divulgar os seus docinhos pela cidade, criou até um carrinho para expor suas receitas maravilhosas.

A gourmet Francisca Correia Winter e seu amado Angelus.


- Tem um bar da moda no Porto das Barcas, que é super legal , com shows ótimos de baixo da Ponte Simplício Dias,visual interessante, mas o atendimento dos garçons, está deixando muita gente irritada. Para ser atendito  é uma verdadeira odisseia.Vamos procurar ser mais ágil ?! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário