Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

HOMEM DE SUCESSO !!!

- Mais uma personalidade parnaibana, que se destaca no meio da saúde, com um belo trabalho na odontologia do litoral, contribuindo para um belo sorriso entre os colunáveis da city ! 


PEDRO RICARDO FREITAS SOARES 


- O ortodontista Pedro Ricardo Freitas Soares, é especializado em saúde pública, ortodontia e implandontia, com atendimentos e consultas na clínica CIOR, uma moderna estrutura localizada na Avenida Chagas Rodrigues, com salas especializadas e atendimento VIP. 

- Pedro Ricardo Soares tem 17 anos de serviços prestados em nossa odontologia, formado pela Universidade Federal do Maranhão, Pedro realiza atendimento de segunda a sexta, em horário comercial, em um moderno consultório, equipado com aparelhos de última geração. O nobre dentista já realizou atendimentos em cidades vizinhas, sempre com sua simpatia e profissionalismo. 

- Pedro Ricardo concilia suas atividades na odontologia com uma extensa vida social, ele participa da Maçonaria, da Loja Sol Nascente, onde já foi presidente. Ele é sócio do Rotary Clube Parnaíba. Pedro é muito bem casado com a sua amada Suelline , e tem 3 filhos Joaquim Pedro Neto, Pedro Ricardo Jr e Maria Giulya. 


O conceituado ortodentista Pedro Ricardo Freitas Soares.
O consultório dentário de Pedro Ricardo.
Equipamentos modernos.
Conforto no atendimento.
Decoração clean  e bem utilitária.
Recepção da CIOR.
A sala de espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário