Páginas

domingo, 13 de setembro de 2015

TI...TI...TI....

- O casal Adalgisa Carvalho e Francisco Moraes Souza , o Mão Santa, de volta a terrinha depois de uma temporada por Buenos Aires, na Argentina.

- Quem também está de volta ao litoral, é a lady Francisca Santos, depois de um passeio romântico pela bela Buenos Aires, na Argentina, ao lado do "love" Petrônio Farias.

A lady Francisca Santos, de bem com a vida !

- Eugênio Meireles inovando nos sabores de suas deliciosas polpas, os mais variados, como de limão e de morango, que é sucesso entre as "chics" da city.


- O mercado de festas e eventos do litoral está ficando milionário, na produção de formaturas, casamentos, etc, os preços cobrados estão subindo cada vez mais !

- A empresária Lucília  Rezende, feliz da vida com o sucesso de seus "happys hours", realizados em seu belo hotel Aimberê, sempre lotados de famosos da city. Em feriados e fins de semana, a "vibe" é garantida.


- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo finalizando a bela obra em seu restaurante, da Pousada Paraíso da Barra, localizado na praia de Barra Grande, e promete ser um dos points da culinária de todo o estado. E por falar no turismo da região, a pousada Paraíso da Barra já tem reserva para o Reveillon 2016.


Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo, da Pousada Paraíso da Barra.


- O turismo da região necessita urgentemente de um apoio por parte do poder público, um exemplo disso é a bela Lagoa do Portinho, que está sendo ameaçada de ficar isolada, pois a estrada que dá acesso a BR-343, fica constantemente invadida pelas areias e dunas, da região, e com a estação ventosa, o perigo aumenta mais ainda. O casal de empresários Rita e Luís Carlos Aragão está na luta pelo turismo daquela região, que é considerada um cartão -postal de todo o Brasil. Vamos agir !!!

O casal Rita Holanda e Luís Carlos Aragão na luta pela conservação do turismo na Lagoa do Portinho.


- Os empresários Carmem e João Maria Correia ampliando o espaço do seu complexo noturno Trilhus, agora com a instalação de um barzinho , ao lado da Chopperia, que funciona sempre antes dos eventos da boate e chopperia, com direito a shows acústicos e muita gente bonita.


- Olha que interessante, a onda de casamentos é tão grande no litoral, que um grupo de noivas, criaram um verdadeiro clube só de noivas, com realização de encontros, onde discutem assuntos , lógico, sobre o casamento.

O herdeiro Leandro Cavalcante com sua noiva, nos preparativos para o casório no final do ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário