Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

NITROGLICERINA !

- Um grupo de amigas da cidade, conhecidas no meio social, estão passando por um fato constrangedor. Elas estão recebendo mensagens anônimas, com textos difamatórios, falando uma da outra. As amigas estão na busca do "FOFOQUEIRO" de plantão, e já tem pistas, do tal difamatório. Mas minha gente, pelo conteúdo das mensagens é melhor o "tal" fugir da cidade, quando descoberto, porque elas não vão atrás de justiça, e sim olhar OLHO NO OLHO, se que é vocês me entendem !

- Nem mesmo as casas de diversão e luxo para os homens e afins , escapam da ação dos criminosos. Comentários a parte,  dão conta que uma falada CASA DE MODELOS, de nossa orla, foi alvo de um assalto, e os ladrões levaram todo o lucro da noite.

- A nova novela das nove, da rede Globo, traz a atriz  versátil Geovanna Antonelle, interpretando uma mulher que adora luxo e diversão, mas que não tem "money" para isso. E para conseguir as regalias da vida, ela vai aplicando golpes em conhecidos e afins. E tal como uma personagem, aqui em Parnaíba , na vida real, temos um caso parecido !

- E tem aquele metido a "playboy" que anda em carrões e festas badaladas na cidade, mas os seus credores andam correndo à sua procura, pois suas continhas estão super atrasadinhas.

- Até admito, copiarem o que é bom, mas com ética e respeito as suas inspirações, mas plagiar textos e fotos de meu BLOG  e não colocarem os créditos, ai já passa um pouquinho da CARA DE PAU !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário