Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

PAPARAZZO...

- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, em temporada de viagens pelo Brasil afora . Ela acabou de chegar da capital cearense, Fortaleza, onde participou da Semana de Engenharia no Centro de Eventos. Mas ela ja pega estrada neste final de semana para a capital Teresina, para tratar de assuntos profissionais. Quando retornar ela vai ser a anfitriã da inauguração da sala da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, que vai ser realizada no dia 30 de setembro.  E ela não para, depois da solenidade da SOAMAR, ela pega voo dia primeiro de outubro para a corte Federal Brasília, onde vai participar de um encontro de presidentes da SOAMAR, de todo o Brasil, com a presença do comandante da Marinha. 


A charmosa presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz.


- A herdeira  Suzana Silva, filha do grande político Alberto Silva, em memória, aproveita os finais de semana para acompanhar a sua querida, mãe, a matriarca Florisa Silva em passeios em sua casa de praia na praia da Pedra do Sal. 


- O Rotary Clube Igaraçú, nos preparativos para receber a visita do novo governador do Distrito, que vem ao litoral, no mês de outubro. O clube está organizando a sua feijoada da Amizade, que realiza todo ano, com renda em prol de obras assistencias do clube. 

O presidente do Rotary Igaraçú, Norberto Vasconcelos com sua amada Carmem Célia.

Rotarianos de sucesso, a elegante Liliana Cavalcante com o engenheiro José Wellington Andrade.


- De volta  a terrinha , o bonitão cardiologista cardiologista Andrey Lages Gonçalves, depois de participar de um importante Congresso Médico , sobre cardiologia , que foi realizado em Curitiba, no Paraná. Andrey realiza atendimentos em sua moderna clínica, a Cardio, localizada na Unimagem. 

O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves.

- A abertura do novenário de São Francisco de Assis, na quinta, dia 24 de setembro, levou centenas de fieis a Matriz de São Sebastião, com adoração ao querido Santo. Muitos colunáveis da city, prestigiam o evento religioso, que é considerado um dos mais prestigiados pelos católicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário