Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

HOMEM DE SUCESSO !!!

- Um dos grandes nomes do meio empresarial do litoral, vai ser destaque no BLOG Carneiro Jr, fazendo parte da série HOMENS DE SUCESSO, que evidencia as personalidades que fazem e acontecem em nossa sociedade. 

ANTÔNIO JOSÉ DE CARVALHO 


O cearense ANTONIO JOSÉ DE CARVALHO, chegou em nossa cidade há mais de 30 anos, e aqui construiu seu grupo empresarial com muito trabalho, gerando emprego e renda para centenas de parnaibanos, fincando suas raízes em nossa cidade.

- O empresário Antonio José tem números impressionantes. Com suas lojas Eletrofácil, ele tem filiais em mais de 20 cidades no Piauí, Ceará e Maranhão, com vendas de móveis e eletrodomésticos. Ele expandiu os seus negócios e atualmente ele é proprietário, também, de uma renovadora de pneus, a São Francisco Autocenter, e um posto de gasolina na cidade de Piracuruca, gerando mais de 200 empregos diretos. 

- Grande visionário, o nobre empresário já participou do Rotary Clube Parnaíba, mas por causa do tempo, em constantes viagens, ele teve que deixar , temporariamente suas atividades sociais. José Carlos tem uma família feliz e unida, com sua esposa Maria de Jesus Fortes e seus filhos, Diego José e Aline Fortes.  


O grande empresário Antônio José de Carvalho.
As lojas Eletro Fácil, com filiais em 3 estados brasileiros.
Móveis e eletrodomésticos, vários modelos.
Grandes lojas no centro comercial.
O imponente prédio da São Francisco Autocenter.
Variedade de produtos e equipamentos para seu automóvel.
Marcas consagradas.
Equipe especializada.
Tecnologia para seu pneu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário