Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

S.O.S TRAUMA

- Considerada a segunda maior clínica especializada em traumatologia e ortopedia do estado, a S.O.S Trauma, é um centro de referência no tratamento de doenças e acidentes relacionados a traumatologia. Muito bem instalada em um casarão histórico na Avenida Chagas Rodrigues, a S.O.S Trauma, oferece vários serviços de saúde, com uma estrutura completa e moderna. 

- A clínica é um projeto ousado, do traumatologista Maynard de Sá Quirino, representante da nova geração de médicos do litoral. Maynard Filho é formado pela Universidade Estadual do Piauí, com graduação em medicina, com residência médica em ortopedia e traumatologia e especialização em artroscopia do joelho pela Casa do Joelho de Campinas, estado de São Paulo. 

- A SOS Trauma realiza os seguintes atendimentos e exames,  de radiografia digital, fisioterapia geral e especializada, imobilizações, órteses e próteses e pequenas cirurgias. A clínica possui estacionamento próprio, ambiente climatizado, prontuário eletrônico ao paciente, sistema informatizado, sala de imobilizações, sala de pequenas cirurgias e venda de materiais ortopédicos. 

- O centro médico realiza atendimento com consultas particulares e por vários planos de saúde. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7 da manhã as 7 da noite e no sábado, das 7 da manhã ao meio-dia. 


O médico traumatologista Maynard de Sá Quirino Filho.
A bela fachada da SOS Trauma.
Muito bem localizada na Chagas Rodrigues.
Recepção com funcionárias especializadas.
Conforto na espera do atendimento.
Ambiente climatizado.
A decoração do consultório do traumatologista Maynard Filho.
Requinte e bom gosto.
O anexo da fisioterapia.
Salas de atendimentos.
A sala da fisioterapia.
Aparelhos para tratamentos.
Equipamentos especializados.
A moderna fisioterapia.
Em busca da recuperação.
Sala de espera .

Nenhum comentário:

Postar um comentário