Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

SESC BEIRA- RIO

- O complexo de lazer e de esportes já virou uma cartão - postal da cidade, e depois da grande reforma que foi realizada o SESC - Beira-rio, tornou-se um dos maiores centros de lazer da região.

- Muito bem localizado as margens do Rio Igaraçú, o SESC Beria-rio, é composto por um parque aquático, salão de eventos, academia, área administrativa, central de atendimentos, ginásio poliesportivo  e lanchonetes. No seu espaço são realizadas várias atividades, cada uma no seu setor, como o de esporte, que envolve natação, hidroginástica, bat minton, bike, jump, voley, basquete e futsal.

- Na área cultural, o SESC promove teatro, trabalho social com idosos, coral de idosos e infantil, recreação e brincando nas férias, atividades de lazer, com a realização de uma manhã de sol , todos os domingos. No complexo SESC ainda possui um setor educacional com uma escola infantil do grupo I ao III.

- O salão de eventos do SESC - Beira-rio, é um dos mais procurados na cidade,  para a realização de aniversários, festas com bandas, formaturas, recepções sociais, pelo conforto e sua estrutura.

A Diretora do SESC Beira-rio, a professora Lourdes Gomes.
Coordenação de recreação e eventos, Raimundo e Dutra.
O grande salão de eventos.
Área para shows e atividades culturais.
Mais uma área de lazer.
Área vip.
Academia do SESC - Beira-rio.
Atividade cultural, com o curso de bordados e pinturas.
Participantes do curso.
O belo resultado da atividade cultural.
Entrada do parque aquático.
A bela estrutura do parque aquático.
A piscina no estilo olímpica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário