Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

PAPARAZZO...

- Elogios mil dos famosos da city para os eventos culturais que são realizados , toda sexta - feira, no calçadão cultural, localizado na Avenida Beira-rio, com apresentações de cantores da terra Uma das presenças VIPS, nos eventos culturais é a  da charmosa advogada  Ana Sílvia Cajubá, uma das musas de nossa advocacia.

A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá.


- Parece que a confirmação do AMOR chegou no lar dos "Araripes", sinto cheiro de casório no ar.  E de já felicidades mil para os futuros noivos.


- A charmosa juíza Federal Loisima Bacellar Miranda programando um passeio turístico pela famosa Barreirinhas, nos Lençóis Maranhenses. Ela vai na companhia de amigos do litoral. Loisima adora passeios ecológicos !

A charmosa juíza Federal, Loisima Bacellar Miranda.


- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, vai celebrar o seu níver com uma reunião festiva do Clube das ladies, na quarta, dia 30 de setembro. Na lista de convidados , além das ladies, so um grupinho de amigos.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.


- A colunável Socorro Araújo, recuperando-se de uma virose, e já está programando um passeio com seu amado, Orlando, pelas belezas naturais dos Lençóis Maranhenses.

A colunável Socorro Araújo.


- A colunista social Lilia Lemos sumida das festas e eventos do litoral, está reclusa em casa e de vez em quando recebe a visita de amigos que a conhecem em nossa sociedade. Lilia Lemos já escreveu em grandes jornais do estado. 

O BLOG Carneiro Jr, torcendo pela recuperação da jornalista Lilia Lemos.


- A mestre em Yôga Inês Vieira, participando de uma campanha de uma clínica de ginecologia da cidade, com a realização do Outubro Rosa, uma campanha de combate ao câncer entre as mulheres.


- A eterna lady Celeste Veras, pega estrada para a capital Teresina, no comecinho de outubro, onde vai tratar de assuntos particulares.


A eterna lady Celeste Veras, em viagens pela capital do estado.


- Os ventos estão tão fortes no litoral, que estão assustando moradores e visitantes da cidade. Mas a nossa estação ventosa, é uma atração a parte no clima quente do Piauí, e quando chega a noite a temperatura e a sensação térmica cai bruscamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário