Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

DESTAQUES 2015

- Com a proximidade do final de ano, retrospectivas e homenagens entram em cena, para colocar em evidência, as personalidades que se destacaram em suas atividades profissionais e sociais. O BLOG Carneiro Jr, vai lançar os nomes de profissionais e colunáveis que marcaram o campo profissional de nossa sociedade, em suas várias atividades, personalidades que movimentam a nossa economia, saúde, comércio e meio social. 

-No tapete vermelho do BLOG CARNEIRO JR, os DESTAQUES 2015, personalidades que fazem e acontecem em nossa cidade. 



MAYNARD DE SÁ QUIRINO FILHO 


- O Médico traumatologista e ortopedista MAYNARD DE SÁ QUIRINO FILHO, tem em sua genética a missão da medicina, com a inspiração de seu pai, o grande médico Maynard de Sá Quirino, e desde criança já convivia com o mundo da medicina. Então entrar para a saúde foi uma consequência, que ele se dedicou com muito afinco. 

- Maynard é formado pelo Universidade Estadual do Piauí, com residência médica em traumatologia e ortopedia, e especialização em artroscopia do joelho pela Casa do Joelho de Campinas, São Paulo. Maynard Filho instalou na cidade uma moderna clínica, A S.O.S Trauma, muito bem instalada na Avenida Chagas Rodrigues, com atendimento personalizado, de segunda a sábado. 


O médico traumatologista Maynard de Sá Quirino, da S.O.S Trauma.



LUCIANO PEREIRA 


-  Um dos destaques da nossa odontologia, o cirurgião dentista LUCIANO PEREIRA, tem 20 anos de atividades , especializado em implante e periodontia. Formado pela Universidade Federal do Piauí, Luciano, é um profissional exemplar, procurando sempre ficar atualizado em sua área. Tanto que ele , recentemente, fez um curso internacional de estética oro- facial , para realizar em seu consultório, a aplicação do botox. 


- As suas atividades se estenderam para o campo social, onde é sócio do Lions Clube de Parnaíba, e mantêm  uma extensa agenda de compromissos e atividades filantrópicas.  Luciano realiza atendimentos na OdontoClin, localizado ao lado da Santa Casa de Parnaíba. 



O cirurgião dentista Luciano Pereira.



CARMEM CÉLIA VASCONCELOS 

 
- A mulher conquistou seu devido espaço na odontologia da cidade, e aqui muito  bem representada pela conceituada cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, que realiza atendimentos em seu consultório particular, localizado no Tarcila Broder. 


- Carmem Célia é especialista em prótese e  implante, reabilitador oral, com uma vasta experiência, e sempre participando dos mais importantes Congressos de Odontologia do Brasil. Carmem Célia, tem uma agitada vida social, participando ao lado de seu marido,  do Rotary Clube Internacional, realizando atividades sociais e filantrópicas pela cidade. 


A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário