Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2015

PAPARAZZO...

- A socialite Yapunira Freitas de Sousa, reúne amigos e mais amigos na sábado, dia 12 de dezembro, para celebrar data de casamento, com o seu amado Tarciso Teles de Sousa.

A "mais, mais " Yapunira Freitas com seu amado Tarciso Teles.

- A empresária Luzia David, da loja DonaLu, especializada em aluguel de roupas para festas, casamentos e formaturas, está recheada de novidades em suas araras, depois de sua viagem pela capital da moda, São Paulo.


- A médica ginecologista  Gildete Duarte, de volta a terrinha depois de uma temporada de descanso na "cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro.Ela viajou na companhia de Fatinha Meireles.

A médica ginecologista Gildete Duarte.

- A empresária Ana Telma Brito, com um projeto de construção de uma pousada na praia de Atalaia, em Luís Correia.


- Tem um novo restaurante japonês na cidade , que chama a atenção pela sua decoração e estilo, com um clima intimista, super aconchegante.

- Bem interessante o lance da iluminação em ambientes gastronômicos, mas em Parnaíba a maioria dos estabelecimentos colocam aquelas luzes florescentes, frias, chatas e sem nenhum estilo.


- O conceituado médico ortopedista Victor Carneiro com sua amada Rubênia Furtado, em circulada pela capital baiana Salvador, foram curtir as belezas da terra dos orixás, e prestigiar um evento social.

O médico Victor Carneiro com sua amada Rubênia e filha Luna com os sogros Auxiliadora e José Duarte Baluz.

- Os céus de Parnaíba neste final de semana nunca viram tantos aviões, como antes, é um sobe e desce daqueles, e o maior destaque foi a volta dos voos da Azul, com precinhos de natal, nada agradáveis !



Nenhum comentário:

Postar um comentário