Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A empresária Cinthia Barros, proprietária da badalada franquia Bylife One, Moda Fitness, sucesso de vendas nas academias da cidade, foi uma das parcerias da produção de fotos do NEW FACES 2015, onde as candidatas usaram looks exclusivos, BYLIFE ONE. A sua loja fica localizada no Centro comercial da cidade.

A empresária Cintia Barros no maior estilo BYLIFE ONE.


- Gorete Moraes Oliveira, em intensa atividade religiosa no seu grupo de orações, inclusive ela participou da confraternização de final de ano, do grupo, que foi realizada no centro cultural do SESC, na Caixeiral.

A colunável Gorete Rocha com as amigas do grupo de orações,


- A empresária Anecy Menezes com o amado Helder Menezes, foi uma das convidadas do casamento do filho da colunável Arlene Aragão, que vai ser realizado na capital baiana, Salvador, no sábado, dia 11 de dezembro.


- A gourmet Rita Holanda foi a organizadora da celebração de Santa Luzia, no bairro planalto, com produção de bingos e leilões na tradicional quermesse. 

A gourmet Rita Holanda, uma devota católica do litoral.


- De volta a terrinha a empresária Luzia David, depois de uma circulada para compras na capital paulistana São Paulo, para a sua loja DonaLu, especializada em aluguel de roupas para festas, casamentos e aniversários. 

A empresária Luzia David, da loja Dona Lu.


- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, em circulada pela capital baiana, Salvador, para prestigiar o casamento de seu sobrinho, ela retorna na próxima semana , onde começa os preparativos para o Reveillon 2016, que tradicionalmente ela celebra em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de familiares e amigos. 

A tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, com seu amado José Duarte Baluz.


- O casal de empresários Socorro e Elias Alencar, finalizando a construção de sua nova residência. Socorro é a proprietária da ALD, confecções. 

O rotariano Elias Alencar com sua amada Socorro.


- Fiquei bastante triste com os comentários de uma grande empresária na cidade, falando da real situação econômica do nosso comércio. Despesas, impostos, crise política  e muita burocracia estão provocando pesadelos na classe empresarial de Parnaíba. 


- Por outro lado, verificamos as ruas da cidade, lotada de veículos novos, vida noturna agitada e novos investimentos chegando na cidade. Parnaíba e seus contrastes. 


- Tem um empresário local , que está com sérios problemas financeiros, e com dívidas até com agiotas. O mundo empresarial é um risco, as vezes os investimentos não saem como queremos !  


- A elegante Evangelina Silva , a Eva Star, em temporada na capital alencarina, Fortaleza, cuidando de sua saúde, para voltar ao litoral, mas cheia de charme ainda. 

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário