Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- De volta a terrinha a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, depois de uma circulada por Tianguá, no Ceará, onde acompanhou o seu filho João Pedro, em uma competição de artes marciais.

A jornalista Mônica Karine, com o seu amado Carlsom Pessoa, vereador.


- Os amigos da sociedade parnaibana ainda transtornados com o incidente que aconteceu com o conceituado médico Andrey Lages Gonçalves. O BLOG CARNEIRO JR se solidariza com o médico e sua família.


- A super lady Francisca Santos, preparando malas , depois do Natal, para brindar o ano novo nos na terra do fogo, Chile, na companhia do seu amado, Petrônio Farias.

A super lady Francisca Santos, com o amado Petrônio Farias.

- A gata Alaíde Silva programando um Reveillon particular na área da piscina de sua residência , na companhia de amigos e convidados especiais.


- A eterna lady Celeste Veras, passar o seu Reveillon 2015 em sua bela casa de praia, no Coqueiro, ao lado de seus filhos e netos.

A eterna lady Celeste Veras com sua filha Cristiane.


- Dizem que o aluguel das casas de praias, no Coqueiro, estão abaixo do esperado, em comparação ao ano passado. A crise financeira, assolando pela nossa orla.


- A empresária Suely Araripe , do colégio Cobrão Centro, nos preparativos para o casamento de sua herdeira, Ana Cristina, no comecinho de janeiro de 2016. A recepção vai ser realizada no Dorinhas Buffet. 

A empresária Suely Araripe, com sua filha Ana Cristina, vai dizer "SIM" para Cerejo Jr.

- O Concurso Miss Universo provocou uma onda de comentários e críticas por todo o planeta, por causa da gafe cometido pelo apresentador. Mas na real, assim como muitos que assistiam o concurso, o apresentador simplesmente ficou sem entender como elegeram a Miss Filipinas, deixando de lado a bela Miss Colômbia, daí tentou passar batido, mas que pena que não conseguiu !!!


- A charmosa Gorete Moraes Oliveira, vai brindar 2016 em casa de praia de parentes no Coqueiro, com um Reveillon private, cheios de atração.


- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, nos preparativos para o seu Reveillon 2016, onde celebra na companhia de familiares e amigos mais chegados em sua casa de praia, no Coqueiro.

A elegante Auxiliadora Furtado Baluz com seu amado José Duarte Baluz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário