Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2015

MULHERES DE SUCESSO

- A empresária Ana Telma Brito de Menezes, bacharel em Direito, é um destaque do comércio local, gerenciando uma importante empresa na cidade. Ela expandiu as suas atividade no meio - empresarial, conquistando o seu espaço, com muita garra e talento. 

- Ana Telma ampliou as suas atividades comerciais, das atividade de vendas de material de construção, para a linha da beleza, instalando em Parnaíba uma luxuosa loja de cosméticos e perfumes, que está causando entre os vips da cidade. 

- A charmosa empresária usava os produtos da marca MAHOGANY, de perfumes e cosméticos, e chamava a sua atenção pela excelente qualidade, preço ótimo e sempre com muitas novidades para o mundo da beleza. Ana Telma, com grande tino comercial, via ali uma forma de amplia os seus investimentos no comércio local, e teve a brilhante ideia de trazer a MAHOGANY , para a nossa cidade. 

- A Mahogany, uma empresa brasileira criada em 1991, é um sucesso de vendas, com mais de 160 pontos espalhados pelo Brasil, além de vendas pela internet e revendedoras, . Com produção de cosméticos premium, usando uma tecnologia moderna e materiais globais, a MAHOGANY, acumula premiações, destaque na produção de cosméticos, perfumes e farmácia. 

- Depois de um tempinho vendendo os produtos, com vendas direta, Ana Telma inaugura em 2015 , a loja Britos , Perfumes e Cosméticos. Muito bem localizada no Ideal Center II, a BRITOS  tem toda a linha de produtos da MAHOGANY, além de outras marcas e perfumaria internacional, com as mais famosas fragâncias do mundo.  Ana Telma idealizou um projeto arrojado, com uma estrutura luxuosa, cheia de novidades para a sua beleza, um presente para a mulher moderna parnaibana, que cuida de sua aparência usando produtos de qualidade.


A charmosa empresária Ana Telma Brito.

Um novo conceito de vendas de perfumes badalados e cosméticos.

A bela fachada da BRITOS, cheia de estilo.

Linha completa para a sua maquiagem.

Verdadeiras joias da beleza, em exposição.

Visualização dos pefiumes.

O cheiro da mulher moderna em frascos exclusivos.

Um dos campeões de vendas da BRITOS.

Hidratantes especiais.

Opções para a escolha do perfume ideal.

Um dos clássicos da MAHOGANY.

Perfumes internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário