Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

PAPARAZZOO...

- O dia do "SIM" está próximo para os jovens Ana Cristina Araripe e Cerejo Jr, que vão entrar em laços matrimoniais no dia 2 de janeiro de 2016, em um culto evangélico e logo após os noivos receberão os seus convidados para celebrar, com grande festa, no Dorinhas Buffet.

A noiva Ana Cristina com sua querida mãe, Suely Araripe.


- A consultora de moda da agência SHEEPMODELS, Gleusia Oliveira, vai celebrar 2016 na capital paraibana, João Pessoa, ao lado de seu amado, o professor Wilsom Rosas, paraibano que reside e trabalha no litoral. 

A consultora de moda Gleusia Oliveira com seu amado Wilsom Rosas e sua princesinha.


- A super lady Francisca Santos curtindo as belas paisagens do Chile, ao lado do amado Petrônio Farias, e vai brindar 2016 em grande estilo.

A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias.

- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo, comemorando o sucesso de sua Pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande, com lotação máxima em seus belos apartamentos, verdadeiros chalés, muito bem localizados naquele paraíso. A pousada agora conta com restaurante aberto ao público, com um cardápio especial.

Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo, os "REIS" de Barra Grande.


- Todos dizem que Reveillon tem que ser celebrado a beira-mar, "bla,bla", coisas de clima tropical, e esquecem de realizar eventos na cidade, porque acham que não vão ter público, principalmente em Parnaíba, onde as praias são as grandes atrações. Mas nem todo mundo, está afim, de pegar trânsito, de enfrentar multidões, e a maioria não tem casas de praias. Então está na hora dos empresários locais, promoverem eventos na virada do ano , em solo urbano, como por exemplo a nossa bela Beira-rio. 



- Com a crise que anda rondando, a violência, o trânsito, a maioria dos colunáveis do litoral, vão promover Reveillons privês em suas mansões ou casas de praia, e poucos marcam presenças nos eventos realizados a beira-mar. Só a garotada e turistas, entram no embalo dos festivais.


- Depois da virada do ano, a grande pedida, para os fãs de música eletrônica é uma "vibe" que vai ser realizada na praia de Peito de Moça, no sábado, dia 2 de janeiro, em uma pousada com participação de vários Djs do litoral e convidados.


- A querida advogada Jeane Melo, passa o Reveillon 2016 com sua família em solo parnaibano, depois pega estrada para Fortaleza, Ceará, onde vai passar uma temporada para tratamento de saúde. Jeane recebeu a visita de vários amigos de nossa sociedade, que foram lhe desejar boa sorte, e que tudo vai dá certo !

A sempre alto - astral a advogada Jeane Melo, torcida geral !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário