Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A colunável Socorro Araújo recém chegada de Fortaleza, Ceará, onde acompanhou a viagem de sua querida mãe, a senhora Maria das Graças, que pegou voo para os Estados Unidos, onde vai visitar filhos e netos.

A colunável Socorro Araújo.

- O Armazém Paraíba nas festividades de final de ano, preparou um horário especial para seus clientes, estendo o atendimento até a noitinha, no maior conforto e segurança para os seus consumidores.

A gata Paulinha Gaze, do restaurante Comilão, cliente VIP do Paraíba.

- O bonitão médico cardiologista  Andrey  Lages Gonçalves, apagando velinhas hoje, terça, dia 22 de dezembro, recebendo o carinho de seus pais Fátima e Getúlio Lages, e dos muitos amigos do litoral.

O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves.

- A conceituada cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, nos preparativos para brindar o ano novo, em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de seu amado Norberto Vasconcelos, e recebe a visita de amigos de nossa sociedade.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos com seu amado Norberto Vasconcelos.


- Este colunista de vocês e amigos da sociedade parnaibana na torcida para a  recuperação da advogada Jeane Melo, que está em tratamento de saúde na capital alencarina, Fortaleza, sendo muito bem assistida por seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário