Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- Comentam- se nos bastidores da moda do litoral, que dois nomes conhecidos de nossa sociedade, vão instalar um ateliê, com muitas novidades para os fãs da moda.


- O Rotary Clube Igaraçú, realiza a sua reunião festiva de natal na quinta, dia 17 de dezembro, em um buffet da cidade, localizado na Avenida Pinheiro Machado, reunindo sócios e convidados especiais.

O presidente do Rotary Clube Igaraçú, Norberto Vasconcelos com sua amada Carmem Célia, cirurgiã dentista.


- A advogada Jeane Melo, em tratamento de saúde na capital alencarina , Fortaleza, realizando uma bateria de exames, sendo muito bem acompanhada pelos seus familiares.Os amigos do litoral, estão na torcida para tudo que ocorra bem.


- O promoter bonitão Petrus Veras agitou a night parnaibana no sábado, dia 12 de dezembro, com uma agitada festa na boate Trilhus Dance, reunindo a turma jovem do litoral.

A modelo Teresa Rodrigues com a equipe do cerimonial de Carneiro Jr,.

A linda Teresa com Gilmara Sousa e Diêgo Araújo.

A gata Ariana Coelho.


- Olha tem uma lanchonete nova na city, que está causando o maior burburinho entre as amiguinhas do dono. O "susto" foi grande para todos !


- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, pega voo para Fortaleza, ao lado de sua irmã, Juliana , veterinária, que vai acompanha-la, para assuntos particulares. Jaqueline é presidente da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha.

A presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz com sua irmã Juliana.

- A musa da justiça parnaibana, Ana Sílvia Cajubá, na expectativa para buscar a sua filha Laura, que vem da capital pernambucana Recife, com voo até Fortaleza. Laura vai passar férias em sua terra natal, na companhia de sua família.

A "musa" da justiça Ana Sílvia Cajubá.

- A senhora Armanda Cajubá celebrou data na terça, dia 15 de dezembro, reunindo familiares e amigos mais chegados para celebrar a data  em sua residência.


- Nossa, todo os dias nos noticiários de polícia na rede, registram crimes, assassinatos no bairro São Vicente de Paula, o conhecido Bebedouro. Um bairro super bonito , as margens da lagoa do Bebedouro, que deveria ser uma zona nobre da cidade, e no entanto os seus moradores sofrem com a violência. Morar ao lado de uma lagoa, rio , mar, em alguns lugares é só para os ricos.


- O professor Gilberto Duarte Escórcio vai receber o título de cidadão parnaibano, no dia 17 de dezembro com uma solenidade no prédio da Caixeiral, que agora virou um importante centro cultural da cidade.


- O Natal está chegando e os tradicionais lares parnaibanos, já começam a preparar a tradicional ceia , para reunir familiares e amigos mais chegados.


- A "poderosa" Cláudia Teixeira e o médico Antonio Thomaz, sempre realizam a sua ceia em sua residência, reunindo familiares e amigos mais chegados.


- O casal Rita de Cássia e João Paulino Soares, passam o Natal na bela Curitiba , no Paraná, na companhia de suas filhas e netos.

O grande Rotariano João Paulino Soares e sua amada Rita de Cássia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário