Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A gata Alaíde Silva vai realizar um Reveillon private , na área de sua piscina, para celebrar 2016 em grande estilo ao lado de sua querida mãe, Dona Socorro e amigos mais chegados.

A gata Alaíde Silva com sua prima Ana Maria e sua querida mãe Socorro.

- O cirurgião dentista Luciano Pereira, vai brindar o ano novo na praia de Macapá, na companhia de sua amada Meire, na casa de praia de um conhecido empresário da cidade.

O cirurgião dentista Luciano Pereira , com sua amada Meire.


- O médico Nivardo Vieira com sua amada Amparo, programando o Reveillon 2016, em um sítio de amigos, localizado próximo a Parnaíba.

O médico Nivardo Vieira, com sua amada Amparo e Nivardo Filho.

- A super lady Francisca Santos ja pegou voo para a terra do fogo, Chile, onde vai passar o Reveillon 2016, na companhia  do amado Petrônio Farias.

A super lady Francisca Santos com o amado Petrônio Farias.


- Em temporada de descanso em sua terra natal o empresário e professor universitário Renato Santos Filho, que está morando na capital cearense, Fortaleza, ao lado de sua amada Zélia Santos.


- De volta  a terrinha depois de passar o Natal , em Curitiba, Paraná, o casal, Rita de Cássia e João Paulino Soares. Eles vão brindar o ano novo em casa de praia.


- O casal Rubênia Furtado e o médico Victor Carneiro, vão passar o Reveillon 2016 em casa de praia de sua família, no Coqueiro, mas depois dos beijos e abraços, eles vão prestigiar o show da banda Natirutis, que vai ser realizado a beira - mar, também no Coqueiro.


O médico Victor Carneiro com sua amada Rubênia e filha Luna.


- O Dj Cláudio Lima vai ser uma das atrações do verdadeiro festival Sun Set, que vai ser realizado no dia 2 de janeiro, na praia de Peito de Moça, com várias atrações da música eletrônica, através da performance dos melhores Djs do estado e convidados.

O Dj Cláudio Lima, agitando a nossa orla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário