Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A folia chegou ao seu fim, depois de 4 dias de muita diversão, o Carnaval 2016, foi finalizado no litoral, onde agitou colunáveis e anônimos por toda a cidade, e na orla, com grandes eventos, desfiles de bloco e tudo mais.

- Como sempre, em toda alta estação no litoral piauiense, a principal reclamação pelos visitantes, são os preços cobrados em bares e restaurantes de nossa orla, alguns fora da realidade econômica e de estrutura física, preço alto exige muito conforto, e a maioria não tem !


- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz, promoveram verdadeiros bailes carnavalescos em sua bela casa de praia, no Coqueiro,  com banda e tudo mais, reunindo familiares e amigos, com muita bebida circulando.

O economista José Duarte Baluz com sua amada Auxiliadora Furtado.

- A "poderosa" Cláudia Teixeira e o médico Antônio Thomaz, curtiram o Carnaval 2016 na bela casa de praia de Gorete Rocha , no Coqueiro, na companhia de seus filhos Nereu e Carlinhos, ambos médicos, que residem em Goiânia, estado de Goiás.


- A designer Carla Lira, parnaibana que mora na Espanha, está no litoral, curtindo uma temporada de férias, e passou o Carnaval 2016 na praia de Barra Grande.


- A charmosa cirurgiã dentista Leila Sousa, passou a folia de Carnaval, na praia de Barra Grande, na companhia de seu amado.


- Conhecidos e populares lotaram a Avenida de São Sebastião, para agitarem no carnaval de rua da cidade, que foi um sucesso de público.


- Enquanto isso, na lendária Beira-rio, o silêncio e a falta de agitos, nem lembrava os tempos áureos do Carnaval de Parnaíba. deixando um dos mais bonitos cartões - postais, no verdadeiro marasmo.


- A elegante Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade, circularam pela orla do Coqueiro, na temporada carnavalesca, sendo ciceronados pelo casal, Norberto Gonçalves Vasconcelos e sua amada Carmem Célia.

A elegante Liliana Cavalcante com seu amado, José Wellington Andrade.

- A empresária Vell Rezende, com seu amado, Henrique Rezende, curtiram passeios com amigos, pela praia do Coqueiro, nos agitos do Carnaval.


- O vereador Carlsom Pessoa, citado em recentes pesquisas, como o vereador mais atuante da cidade, passou a temporada do Carnaval, circulando pela nossa orla, prestigiando os eventos, na companhia de sua amada Mônica Karine Pessoa.

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine.

- O colunista social Walter Lessa super feliz, com o sucesso de hospedagem em sua pousada Chalé dos Famosos, na praia do Coqueiro, nesta temporada carnavalesca.


- Crise ?! Mas que crise no litoral ?! Era pura ostentação nos maiores eventos da cidade, com preços caros nos convites, bebidas importadas e muita azaração, segundo os "OBSERVADORES" de plantão, tinha gente que nem renda, tem, mas estava lá no corredor da folia. Como será que essas pessoas, ganham dinheiro ?


- A maior loja de departamentos do litoral, o Armazém Paraíba foi um dos sucessos de vendas no comércio local, principalmente no seu departamento de confecções, em moda praia e moda esporte, para os passeios pelas praias da região,

Os executivos do Armazém Paraíba, Gerson Ricunde, De Paula e Nilo.

- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, prestigiou o Carnaval da praia de Barra Grande, no feriadão, na companhia de amigos. O Carnaval de Barra Grande foi movido a festas eletrônicas com performances de vários Djs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário