Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2016

PIT STOP

- Uma comitiva de rotarianos do Rotary Clube Igaraçú, estão nos preparativos para participarem de mais uma Convenção do Distrito 4490, que vai ser realizada no mês de abril, no Marina's Park em Fortaleza, Ceará. 

O grande rotariano João Paulino Soares e sua amada Rita de Cássia.

Mulher de rotariano, Sandra com seu amado Vicente Sousa.

Um dos fundadores de Rotarys Clube na cidade, Getúlio Lages Gonçalves e sua amada Fátima.

O grande rotariano José Duarte Baluz com sua amada Auxiliadora Furtado.

- Os católicos do litoral , estão nos preparativos para a chegada do novo bispo da cidade, Dom Juarez, que vai ser recepcionado com concentração no início da cidade, dia 5 de março, depois carreata pela cidade, e chegada com celebração de uma missa na Matriz de São Sebastião. A chic Evangelina Silva, a Eva Star, é uma das católicas de nossa sociedade que vai participar da homenagem ao novo bispo.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star, fervorosa católica.

- A acadêmica Cristina Moraes Souza, é só celebração, pela passagem do níver do seu amado, professor Alexandre Oliveira, na sexta, dia 26 de fevereiro, recebendo o carinho de seus familiares e amigos. Parabéns ! 


- O colunista social Walter Lessa ampliando a sua pousada Chalé dos Famosos, na praia do Coqueiro, com a construção de novos apartamentos. 


O colunista social Walter Lessa.

- O assunto de hoje, nas redes sociais do Brasil, foi uma postagem de um brasileiro, direto dos Estados Unidos, fotografando o preço de um ovo de páscoa, de marca brasileira, em um supermercado Norte Americano,  vendido mais barato que no Brasil. Nem "Freud" explica ! 


- A professora Lourdes Gomes, Gerente do SESC - Beira-rio, de volta a terrinha, depois de participar de importantes reuniões da direção da Fecomércio na capital Teresina.

A professora Lourdes Gomes com sua querida irmã, Maria Antonia e netinhas.


- Um grupo de profissionais da saúde, composto por maioria de jovens, realizaram mais uma manifestação, desta vez , na Câmara Municipal de Parnaíba, e depois concentração na praça da Graça. A coisa está ficando séria ! 

- Os supermercados da cidade, andam ultimamente tão vazios, que fico imaginando que a população agora, está fazendo dieta. 


- A querida colunável Socorro Araújo, em temporada de repouso em sua residência, recuperando-se de uma virose, que assola os famosos da city, aos cuidados de seu amado, Orlando Araújo. 

A charmosa Socorro Araújo com seu amado , Orlando Araújo.

- Os preços cobrados na orla, durante o Carnaval, foram tão altos, que um aluguel de uma certa mansão na praia de Peito de Moça, custou a bagatela de 20 mil reais, os 4 dias, alugada por empresários do sul do estado. Só para quem pode mesmo !!! 


- De volta as suas atividades no mercado financeiro do litoral, a charmosa executiva Jeane França, depois de uma temporada de férias.
A charmosa Jeane França, destaque do setor financeiro do litoral.

- O empresário Antônio José, dono da rede de lojas Eletrofácil, instalou uma auto center, na cidade de Caxias, estado do Maranhão, ampliando os seus investimentos do setor automobilístico. Em Parnaíba, o empresário é proprietário da São Francisco Auto Center, na Pinheiro Machado, e quem gerencia é seu filho, o bonitão Diego José. 

O empresário Antônio José.
O bonitão herdeiro, Diego José, auxiliando os investimentos de seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário