Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2016

JOVENS DE SUCESSO

- A difícil tarefa de entrar para o mercado, ou até mesmo, passar em concursos públicos, que lhe de estabilidade, são objetivos da maioria dos jovens de Parnaíba. E tendo como meta, a capacitação desses jovens, para alcançar esses objetivos, os jovens empresários, Walber Oliveira e Rodrigo Monteiro, instalaram na city, o mais inovador curso preparatório da região, destinado a concursos militares, o NAVALTOWN. 

- O curso preparatório NAVALTOWN, tem como foco os concursos militares , como o EFOMM ( Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante ), ASOM/N ( Adaptação a Segundo Oficial de Máquinas/ Náutica ), EspeCex, Esa, dentre outros cursos das Forças Armadas. O NAVALTOWN, inicialmente vai dá inicio a preparação de jovens do ensino fundamental e médio, que estão interessados no concurso da Marinha Mercante, com a participação de um profissional da área, que dará todas as informações sobre os cursos da EFOMN e ASOM/N. 

- O grande diferencial do NAVALTOWN, é a metodologia aplicada para cada concurso , escolhido pelos alunos, não serão formadas turmas mistas, facilitando assim o aprendizado e a maior possibilidade para o jovem conseguir obter êxito nos concursos. Uma das metas do NAVALTOWN, é ampliar a Network parnaibana de marítimos e militares, com cargos hierárquicos , cada vez mais maiores, e tornar Parnaíba uma referência nacional

- O curso NAVALTOWN, está muito bem localizado no Ideal Center 2, sala 15, no Mirante, com toda uma estrutura especializada,  sala adaptada para aplicação de aulas, com conforto e segurança, as matrículas já estão abertas. Vagas limitadas ! 

Os jovens de sucesso, Walber Oliveira e Rodrigo Monteiro.

O mais novo curso preparatório da cidade.

A sede do NAVALTOWN , no Ideal Center 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário