Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2016

PIT STOP

- A querida colunável Rita de Cássia Soares, celebrou data em plena folia de Carnaval, na terça, dia 9 de fevereiro, festejando o níver com um delicioso almoço em sua bela casa de praia, no Coqueiro, reunindo amigos do Rotary Clube Igaraçú e familiares. Rita vai celebrar , novamente, na terça, dia 17 de fevereiro, desta vez, com as amigas da Casa da Amizade, em sua bela residência.

O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia.


- A empresária Suely Araripe, aproveitou o feriadão de Carnaval, e curtiu o frio da serra cearense, na cidade de Viçosa, mas já está de volta a terrinha. Suely é a diretora do colégio Cobrão Centro.

A empresária Suely Araripe, do Colégio Cobrão Centro.

- A executiva, Edynara Frota, na produção de mais uma Feira de Doces e Salgados, que vai ser realizada no dia 12 de março, na praça Mandu Ladino, o Quadrilhódromo.



- O conceituado médico parnaibano, Antônio Thomaz de Brito Costa, vai apagar velinhas no dia 15 de fevereiro, e vai receber uma homenagem de sua amada , a "poderosa" Cláudia Teixeira.


- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, de volta a terrinha, depois de uma circulada rápida pela capital paulistana, São Paulo, onde foi prestigiar um evento social.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.

- O Rotary Clube Igaraçú, retornou as suas atividades na sociedade parnaibana, com suas reuniões semanais, realizadas no Centro Comercial Gerardo Cavalcante, todas as quintas- feiras.

O presidente do Rotary Clube, Norberto Vasconcelos com sua amada Carmem Célia.


- O conceituado cirurgião dentista Pedro Ricardo Freitas Soares, apagou velinhas na sexta, dia 12 de fevereiro, recebendo o carinho de sua amada, Suelline e de amigos da sociedade parnaibana.

O cirurgião dentista Pedro Ricardo Freitas Soares.

- A empresária Arlene Aragão, depois dos agitos do Carnaval, pegou estrada para Picos, sul do estado, onde vai participar de importantes reuniões empresariais.

A empresária Arlene Aragão.

- O empresário Eureliano Barros, com sua amada Luciana Lages, em circulada pelos Estados Unidos da América, na companhia de amigos. O nobre casal está curtindo uma temporada de férias.

O empresário Eureliano Barros, com sua amada Luciana Lages, cardiologista.


- A princesinha Bianca, filha do casal, Gleusia Oliveira e do professor Wilsom Rosas, vai ser homenageada no sábado, dia 13 de fevereiro, com uma animada festinha, em um buffet na Avenida Pinheiro Machado, para celebrar o seu primeiro aninho, em grande estilo.

O belo casal Gleusia Oliveira e Wilsom Rosas com a baby Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário