Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

PAPARAZOO...

- Recém chegada da capital Teresina , a elegante acadêmica Lígia Ferraz, depois de prestigiar um evento social , de sua família, na capital.

A acadêmica Lígia Ferraz.

- O Hospital Nossa Senhora de Fátima, é uma das referências na medicina em nossa cidade, com atendimento personalizado, através de profissionais qualificados e uma equipa médica, do primeiro escalão, atendendo centenas de pacientes de toda uma região, dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão. A nova administração está ampliando o atendimento a população, inclusive, colocou a disposição as quintas - feiras, um plantão médico, com o pediatra Eduardo Machado. Uma vez por mês, a dermatologista Auzerina de Fortaleza, realiza consultas no Hospital, com toda a sua equipe médica. 


O bonitão executivo Diógenes Ferreira, diretor administrativo do hospital N.S. de Fátima.

- A empresária Maria Carneiro, do Mercantil Ideal, recém chegada da "cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, e já está programando o seu Carnaval 2016, com passeios pela praia do Coqueiro, visitando o seu irmão Odival Machado, que tem um apartamento à beira - mar.

 
A empresária Maria Carneiro com a sua amiga, a eterna lady Celeste Veras.

- O dermatologista Rivaldo Luz, tradicionalmente, celebra a temporada carnavalesca em sua bela casa de praia, no Coqueiro, ao lado de sua amada Silvana Aguiar e de seus filhos, Larissa , casada com Gustavo Albuquerque,  e Fernando Luz.

O dermatologista Rivaldo Luz com sua amada Silvana Aguiar.

- Uma opção para pratos e receitas deliciosas , nos encontros e festividades entre os famosos da city, são as produções da gourmet Dilma Pedrosa, e para esta temporada carnavalesca , então, é uma ótima dica, para encomendas VIPS. Fica a dica especial !

A gourmet Dilma Pedrosa, receitas especiais.

- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Siqueira, estão nos preparativos para o início da temporada carnavalesca 2016, onde recebem a visita de turistas em sua bela pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande. A pousada foi ampliada com novos apartamentos, todos decorados com muito bom gosto, além de uma área de lazer , com lounge e tudo mais, e o seu restaurante, com aquele cardápio especial.

Os empresários Teresa e Chiquinho Siqueira Araújo.

- Executivos e funcionários do SESI - Parnaíba, participaram de uma importante reunião, na terça dia 2 de fevereiro,  no auditório da FIEPI, para a elaboração das ações nas atividades de saúde, educação e lazer da entidade, para a programação das festividades relacionadas ao dia Primeiro De Maio e da Ação Global, no calendário de 2016. O superintendente do SESI - PI , Mardônio Neiva foi um dos participantes da importante reunião.

O superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva.

- A internacional Patrícia Teixeira, de volta a terrinha, depois de uma circulada por Miami, Estados Unidos, e em sua companhia, o mega empresário Abdon Teixeira, veio passar uma temporada na querida Parnaíba. Seja bem vindo !


- Muitos empresários, acreditaram no "boom" econômico de nossa city, em anos anteriores, e investiram para valer no comércio local, com construções e tudo mais, mas agora com crise econômica que assola o pais, a situação ficou preta. Conversando com alguns empresários, escutei vários relatos de que  demissões serão necessárias, um pesadelo para muitos pais de famílias.


-  Os colunáveis do litoral, que adoram o Carnaval, estão com saudades dos animados bailes de Carnaval do Country - Clube,que agitava todos os anos a sociedade local, com bailes memoráveis, sob a organização do confrade Colombo Neto, em memória. Hoje em dia , conferimos mega produções realizadas na city, sem aquele clima de amizade que existia em outras épocas, diversão pura para toda a família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário