Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A "poderosa" Cláudia Teixeira, senhora do médico Antonio Thomaz, vai apagar velinhas no dia 27 de fevereiro, mas não vai celebrar, vai ficar no anonimato na companhia do seu amado e de amigos mais chegados. 


- A tradicionalista Beatriz Rebelo, a nossa "Margaret  Thatcher", pela sua personalidade e cultura, programando na Semana Santa uma viagem pela cidade histórica de Oeiras, sul do estado, onde vai acompanhar as tradições Católicas.

A colunável Beatriz Rebelo. 


- A médica ginecologista Gildete Duarte, vai apagar velinhas no dia 27 de fevereiro, mas não vai celebrar, ainda está se recuperando de uma virose, mas vai receber o carinho dos amigos e familiares.

A médica ginecologista Gildete Duarte, referência na saúde parnaibana.

- Notícias dão conta nos bastidores da política, que foi especulado o lançamento do nome de uma querida jovem senhora de nossa sociedade, para concorrer uma vaga na Câmara Municipal de Parnaíba. O nome dela foi lembrado pelos seus trabalhos sociais que realiza junto com seu marido. Eu adorei a ideia !


- Vários Djs do litoral vão agitar a sede dos Abutres no sábado, dia 27 de fevereiro, com uma festa intitulada MEGA RAVE, ao som de batidas eletrônicas, uma opção diferenciada na vida noturna da  city.

O Dj Will, uma das atrações da Mega Rave.

- O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves programando a sua Semana Santa com um passeio pela metrópole cearense Fortaleza, ao lado de seus pais, Fátima e Getúlio Lages Gonçalves e de suas herdeiras, Andressa e Iasmim.

O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves.

A elegante Fátima Costa e Getúlio Lages Gonçalves.

- A empresária Kátia Mendes Santos, realizando várias promoções em sua franquia de "fast-food", famosa em todo o planeta, pelo seu cardápio para lá de saudável. A sede do fast - food, fica localizado no Parnaíba Shopping.


- A Deputada Estadual , Juliana de Melo Falcão, participando de importantes comissões na Câmara Legislativa do Estado. Ela tomou posse como presidente da Comissão de Direitos das Mulheres e como vice - presidente do Direitos Humanos e da Juventude.

A deputada Estadual Juliana de Melo Falcão.

- Muito se foi pedido, divulgado pela imprensa local, as autoridades competentes, para a atual situação da espetacular Lagoa do Portinho, com a invasão das Dunas e seca que assola a lagoa, mas nada foi feito, para que encontrassem uma solução de urgência. A grande luta dos empresários Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, em manter aquele patrimônio como símbolo do nosso turismo, beira a ato de heroísmo, comprovando que quando se tem força de vontade nada é obstáculo.  


- De um lado a Lagoa do Portinho, esquecida pelas autoridades, no caminho para as praias famosas de nossa orla, e do outro a nossa Lagoa do Bebedouro, em plena zona urbana da cidade, completamente  abandonada. A lagoa do Bebedouro, vive momentos de desolação, suja e poluída, no que poderia ser uma zona nobre da cidade, ou até mesmo um grande centro de lazer para os parnaibanos. 


- E por falar no turismo de nossa cidade, o complexo turístico do Porto das Barcas, vive uma realidade, perigosa, com a maior parte de seu patrimônio fechada a abandonada, invadida por vândalos, uma ameaça a turistas e cidadãos parnaibanos que circulam por lá. A vitrine do Porto das Barcas, a sua entrada, com belos restaurantes , agências de turismo, artesanato,  ainda encantam turistas de todo o planeta, com destaque para a pizzaria o Comilão e a famosa sorveteria Araújo. 

A empresária Lilian Castro, da pizzaria o Comilão.

- A gourmet Dorinha Abreu, com a agenda lotada para este final de semana, na produção de formaturas, festas de casamentos e aniversários. A sua cozinha com seus pratos elaborados, são bem elogiados pelos fãs de nossa culinária.


- Outro destaque de nossa culinária, é a empresária Rosarinha Lira, da churrascaria o Lourival, conquistou várias gerações de famosos de nossa sociedade, com seus churrascos deliciosos, aquela saladinha famosa, que só ela sabe fazer, e a estrutura histórica, ladeada de mangueiras.

A gourmet Rosarinha Lira, da churrascaria o Lourival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário