Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A conceituada cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, apagou velinhas no sábado, dia 20 de fevereiro, recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana e do seu amado Norberto Vasconcelos, presidente do Rotary Igaraçú.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos com seu amado Norberto.


- Que campanha linda, jovens de nossa cidade engajados em ajudar o baby Miguel, que passa por momentos difíceis, em um hospital da cidade, e o dia "D" para você participar desta campanha, vai ser quinta-feira, dia 25 de fevereiro, com noite especial no Candeeiro Bar. 



- A amiga Rita Holanda e o empresário Luís Carlos Aragão, do restaurante Luís do Portinho, super tristes, com o falecimento de seu querido chefe de cozinha , o conhecido Gugu, no domingo, dia 21 de fevereiro.


- Olha que interessante, a jornada da equipe de Rugby de Parnaíba, um esporte pouco conhecido e praticado no Nordeste, que está participando de competições em outros estados e obtendo excelentes resultados. Agora é só aguardar o apoio dos empresários da city !


- O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves, programando finais de semanas, agitados, na capital Teresina, onde prestigia os "points" mais badalados da capital.


O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves.

- O colunista social Walter Lessa recepcionou amigos da cidade de Ubajara, no Ceará, em sua pousada Chalé dos Famosos, na praia do Coqueiro, no final de semana, do dia 20 de fevereiro.

O colunista social Walter Lessa.

- O setor imobiliário do litoral, depois de seu "boom" em anos anteriores, agora vem sofrendo um retrocesso, com poucas vendas e aluguel em baixa, é um bom momento para rever os preços de imóveis e aluguel, que estão com preços inflacionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário