Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

PIT STOP

- A empresária Nildinha Machado Gentil e a decoradora Euzenir Machado, em circulada pelas principais capitais da moda no Brasil, a caça de novidades para a sua boutique Caxingo's e Decore, loja de decorações. 

A decoradora Euzenir Machado.

A empresária Nildinha Machado Gentil com sua herdeira Ana Sarah.


- A bela modelo Clara Fontenele, da SheepModels, vai começar o seu curso de farmácia, pela Universidade Maurício de Nassau, e vai embelezar os salões daquele entidade de ensino. 

A bela modelo Clara Fontenele, ingressando na faculdade.

- Alguns famosos do litoral, reclamando de preços de produtos e pratos na linha natural, que são vendidos em uma empresa local. As receitas são de  boa qualidade, mas na hora de pagar a conta, os famosos levam um susto ! Deveriam fazer umas promoções ! 


- Em recente pesquisa de Institutos Econômicos do Brasil, confirmaram o fechamento de quase 100 mil lojas por todo o país, confirmando uma das piores crises econômicas no comércio nacional. 


- O bonitão herdeiro João Pedro Pessoa, filho do casal , a jornalista Mônica Karine e do vereador Carlsom Pessoa,  de volta aos estudos na capital Teresina, depois de aproveitar férias, em sua terra natal, onde badalou na temporada carnavalesca. 

O bonitão herdeiro João Pedro Pessoa com sua irmã Lívia.


- O empresário Renato Carvalho feliz da vida com a primeira gravidez de sua amada, a empresária Carol Coimbra, da Clínica Unimagem,  sendo esperado o baby para o mês de maio, parabéns !! 

O empresário Renato Carvalho com sua amada Carol Coimbra.

 - O New Faces João Victor Oliveira, de apenas 14 anos,  revelado no concurso de modelos New Faces 2015, está totalmente dedicado aos estudos no conceituado colégio Cobrão Centro, já se preparando para o vestibular. João Victor morava na cidade de Tutóia, no estado do  Maranhão. 

O New Faces , João Victor Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário