Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, pega voo na próxima semana, para Goiânia, capital de Goiás, com uma viagem para passeio e visitar amigos.

A Jornalista Mônica Karirne Lopes Pessoa.

- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Siqueira, em temporada de viagem por Buenos Aires, na Argentina, curtindo um merecido descanso naquela bela metrópole. Eles forma na companhia do casal Luana e Roger Jacob.

Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Siqueira.

A bela Luana Araújo com seu amado Roger Jacob e herdeiro.

- A estilista Georgina Lustosa Nogueira. abrindo matrículas para o seu curso de Imagem e Estilo e Imagem, que vai realizar no seu ateliê no dia 26 de maio.

A estilista Georgina Nogueira,do ateliê GN.


- A empresária e lady Olivalda Pessoa, em temporada de viagem por São Paulo capital, visitando a sua filha Bruna, que reside e estuda naquela metrópole.

A lady e empresária Olivalda Pessoa.


- Mas que ridículo, um juiz do estado de São Paulo, bloquear o uso do Whatsaap, em todo o país, um aplicativo que hoje em dia , já se tornou um serviço essencial como a telefonia móvel e fixa.


- Anúncios e mais anúncios para a realização de festas pela cidade, com cantores populares de sucesso nacional, mas no meio de tudo essa ferveção . bem que poderiam, também, contratar famosos Djs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário