Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A médica ginecologista Gildete Duarte, preparando malas para Fortaleza, Ceará, para tratar de assuntos particulares. Ela vai na companhia de Fatinha Meireles.

A ginecologista Gildete Duarte.

- A advogada Amparo Ferreira, em viagens constantes a capital Teresina, para tratar de assuntos políticos, ao lado de seu marido, o delegado Eduardo Ferreira, candidato a prefeitura de Luís Correia.

A advogada Amparo Ferreira com seu amado , o delegado Eduardo Ferreira.

- A médica ginecologista Eliane Melo, tirou um "time" de suas consultas e cirurgias, para realizar um procedimento cirúrgico, na capital do estado, Teresina. Ela retorna as suas atividades na próxima semana.

A médica ginecologista Eliane Melo.

- Em temporada na capital Teresina, a "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, realizando exames de rotina com seus médicos.E sempre ao seu lado, o amado Tarciso Teles de Sousa. Yapunira não festejou o seu níver, com data no dia 3 de maio, deixando para comemorar em outra data. Vamos aguardar !

A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa.

- Para quem gosta de massas e companhia, tem uma deliciosa lasanha, em um quiosque na Avenida São Sebastião, pelas imediações do República Pub, que esta conquistando muitos paladares. O precinho então,  é super em conta. 



- O magnata Kenard Marx recebendo tratamento médico no Hospital Nossa Senhora de Fátima, recuperando-se de uma pequena indisposição. Ele recebe alta ainda esta semana. Kernard está realizando um tratamento de saúde na capital Teresina. 

O magnata Kernard Marx , na companhia do seu amigo Tarso Ferraz, jornalista.

- A empresária Vell Rezende preparando muitas surpresas para festejar o dia das Mães, em suas lojas Vell Bizz, a concept , localizada na praça Santo Antônio e a do Parnaíba Shopping. Vell lançou uma coleção especial para as mães Vips do litoral. 

A empresária Vell com seu amado Henrique Rezende.

- O novo point dos carros paredões no litoral, fica localizado as margens do Rio Igaraçú, no bairro São José, e reúne todos os finais de semana, uma multidão de festeiros, que animam o local com uma variação enorme de som. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário