Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A missa de Sétimo Dia do magnata Kenard Marx foi realizada na quinta, dia 19 de maio, na Catedral de N.S. da Graça, reunindo alguns amigos de Kenard e os seus irmãos, Celinha , Mardônio, Cassilia. Os colunáveis Elisabete Brito, Adriando Brito Cavalcante, Aglaê Castelo Branco, o jornalista Tarso Ferraz, Francisca Correia Winter e a cirurgiã dentista Tânia Fontenele, marcaram presença na celebração. 



- A colunável Gorete Moraes Oliveira, sumidinha dos eventos sociais, dedicando-se integralmente as atividades na Igreja Católica, participando de um grupo de orações. Ela está praticando pilates, com sua sobrinha Letícia Correia, que é fisioterapeuta. 

A charmosa Gorete Moraes Oliveira.

- O bonitão jornalista Darival Jr, aproveita os finais de semana e feriados, para percorrer trilhas pelas paisagens mais bonitas de nossa orla, e também do vizinho estado do Ceará. 

O bonitão jornalista Darival Jr.

- A amiga gourmet Rita Holanda, super feliz, com seu nome colocado na lista de homenageados pelo Sistema FIEPI, que vai ser realizado com uma solenidade no dia 25 de maio, na Escola Integrada Deputado Moraes Souza. Rita Holanda atualmente é diretora do complexo Esportivo do Verdinho, mas tem trabalhos, incansáveis, na Lagoa do Portinho, onde está localizado um hotel e restaurante, além de ser sempre lembrada como uma das grandes diretoras da Escola Integrada , onde já trabalhou. 

A gourmet Rita Holanda, homenagem merecida.


- Um dos grandes nomes de nossa medicina , o cirurgião Maynard de Sá Quirino, realiza atendimentos na Hospital Santa Edwiges, com seu bem equipado consultório. O cirurgião é um dos homens mais bem informados de nossa sociedade, com bastante interesse pela leitura e artes. 

O grande cirurgião Maynard de Sá Quirino.


- A conceituada cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, tem como hobby a prática de ciclismo, com atividades pelas principais avenidas da cidade. Carmem Célia faz parte do Rotary Clube Igaraçú, ao lado de seu marido, o presidente Norberto Vasconcelos.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos.

- Quem também cuida de sua forma física é a colunável Eulália Costa e Silva, sócia do Clube das ladies e da Casa da Amizade. Ela participa das aulas da mestre em Yôga Inês Vieira, com excelentes resultados. 

A colunável Eulália Costa e Silva.

- O badalado arquiteto Gerson Castelo Branco, realizando mais um de seus exclusivos projetos , para um empresário na praia do Coqueiro. 


- A estilosa Mariah Sasha, neta da super lady Francisca Santos, dedicando-se totalmente aos estudos , nos preparativos para os testes da OAB. Mariah é recém formada em Direito. 


- A médica ginecologista  Eliane Melo, de volta a terrinha, depois de passar por um procedimento cirúrgico na capital do estado, Teresina. 


- A senhora Armanda Cajubá, agora pode receber mais visitas em sua linda casa de campo, localizado na Areia Branca, localidade próxima a cidade de Chaval, Ceará. A reserva de água, não depende mais de chuvas ou cisternas, o belo casarão, agora possui uma máquina de dessalinização , que transforma a água do mar em potável. A casa fica localizada as margens de um braço de maré. Que luxo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário