Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A advogada Maria das Graças Quixadá Cardoso vai ser cremada e sepultada na capital, cearense, Fortaleza. Maria das Graças .vai ser sempre lembrada como um dos grandes nomes de nossa advocacia. O advogado Francisco Cardoso permanece na metrópole cearense, Fortaleza.


- A notícia da semana que agitou o meio empresarial e industrial do estado, foi a posse do executivo João Henrique Sousa para presidente do Conselho Nacional do SESI, a convite do presidente Michel Temer. João Henrique comandou o SENAI - PI, com uma brilhante administração, e agora vai mostrar toda a sua competência no cenário nacional. A sua amada Michele Leite, sempre ao seu lado, participando dos seus momentos mais importantes. 

O Presidente nacional do SESI, João Henrique Sousa com sua amada Michele Leite. 

Momento solene da posse de João Henrique Sousa ao lado do presidente Michel Temer.


- A jovem senhora Suelline Soares totalmente dedicada aos seus estudos no curso de psicologia de uma universidade particular, tirando um "time" de suas atividades na Casa da Amizade. Suelline é casada com o cirurgião dentista Pedro Soares.

A futura psicóloga Suelline com seu amado Pedro Soares.


- O Parnaíba Shopping vai ser cenário de uma intensa atividade "fitness" com apresentação e aulas de Zumba, apresentada pelo professor Luís Filho, nos dias 19, 20 e 21 de maio, na praça de eventos.



- O Jornal Correio do Norte, do jornalista José Luís de Carvalho, agora circulando pela imprensa da cidade, com novo formato, acompanhando as tendências da imprensa escrita mundial. A nova edição já está nas bancas com a minha coluna social, recheada de agitos de nossa sociedade.

O jornalista José Luis de Carvalho com o seu filho e o advogado Renato Bacellar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário