Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- O empresário Onofre Martins de Sousa Filho, promoveu um espetáculo automobilístico, em plena Avenida Princesa Isabel, com sua marca campeão de vendas na região, na segunda, dia 16 de maio.


- A modelo Clara Fontenele, dando uma paradinha nas passarelas, para se dedicar totalmente ao seu curso de farmácia, que está fazendo em uma Universidade Particular da city.

A modelo Clara Fontenele, revelada no New Faces 2014.


- A elegante Liliana Cavalcante com seu amado, José Wellington Andrade, programando no feriadão de Corpus Cristi, prestigiar o festival de Inverno de Pedro II, com suas atrações musicais nacionais. 

A elegante Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade.


- É deprimente visualizar alguns prédios do centro histórico de Parnaíba, completamente abandonados, com cara de demolição, um atrativo para marginais e drogados, que invadem os imóveis para cometerem ilegalidades. Muitos empresários e donos de imóveis, reclamam do IPHAN, pela excessiva burocracia para realizar as reformas, aumentando os custos, e afastando inquilinos e compradores. 



- A Diretoria do SESI - PI, na expectativa para a grande realização de mais uma AÇÃO GLOBAL, que vai acontecer no dia 21 de maio, no alto da Avenida de São Sebastião, próximo ao antigo M. Shows, com a realização de várias atividades de saúde, cultura e lazer. O Presidente do Sistema FIEPI, Moraes Souza Filho, acompanhado de executivos do Sistema,. vão prestigiar o evento. 

O Presidente do Sistema FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.

- A charmosa advogada Amparo Ferreira, quase sem tempo, pois está auxiliando o seu amado, o delegado Eduardo Ferreira, em organizar a sua campanha eleitoral, para a Prefeitura de Luís Correia, nas próximas eleições municipais. Amparo é uma grande força na candidatura de seu marido. 

A advogada Amparo Ferreira, com seu amado o delegado Eduardo Ferreira.


- A nutricionista Veruska Araripe, é uma das revelação da saúde alimentar do litoral, com suas atividades no colégio Cobrão Centro, e em sua clínica particular, localizada no Bairro Nova Parnaíba. 

A nutricionista Veruska Araripe, garantia de uma alimentação saudável.

- A super lady Francisca Santos, deu uma circulada pela sua terra natal, Maranhão, onde visitou sua querida mãe e familiares, não esquecendo as suas raízes. Francisca vai ser uma das presenças da festiva de Páscoa do Clube, que vai ser realizada na quarta, dia 18 de maio.

A super lady Francisca Santos.

- A empresária Celinha Marx vai reabrir o bar e posto de lavagem Di-Kar, que era propriedade de seu irmão, Kenard Marx, em memória, ela vai abrir com nova roupagem e promover animadas noitadas, com música ao -vivo e tudo mais, ao lado de sua companheira Téssia. Celinha está passando o luto, pela recente morte de seu querido irmão. 


- A empresária Luzia David , da Loja Dona Lu, como sempre com muitas novidades em sua moderna loja,. cheia de belos vestidos para eventos e companhia, além de ternos masculinos. A Dona Lu fica localizada na Avenida de São Sebastião, próximo ao Ideal Center. 

A empresária Luzia David com seu amado Francisco David.

- A charmosa Aglaê Castelo Branco, cuidando da sua postura e saúde na clínica do consagrado fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto, um dos melhores centros de fisioterapia do estado. O fisioterapeuta Astrogildo é coordenador do curso de Fisioterapia de um universidade particular do litoral. 

A charmosa Aglaê Castelo Branco, veterinária.

O fisioterapeuta Astrogildo e Paiva Mavignier Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário