Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2016

ESPECIAL MÃES VIPS !

A ELEGANTE 


- Um dos ícones da elegância de nossa sociedade, a tabeliã AUXILIADORA FURTADO BALUZ, é um exemplo de "finess" nos salões sociais, transmitindo essa caracteristica na criação de seus três filhos. Muito bem casada com o economista José Duarte Baluz, Auxiliadora é uma dedicada esposa e mãe, obtendo excelentes resultados na criação de seus filhos, atualmente todos adultos, casados e com suas profissões.


- Auxiliadora é uma mulher contemporânea, conquistando o seu espaço na justiça parnaibana, com seus relevantes serviços no Cartório Rubenito, herança de seu pai, que soube cumprir com muita competência. Mesmo , com suas intensas atividades no cartório, ela soube conciliar sua vida profissional e pessoal, marcando presença em todos os acontecimentos de sua família, transmitindo muito amor aos seus filhos, que a idolatram, pelas suas qualidades, mas sem esquecer a disciplina , que também, transmitiu aos seus herdeiros.


- Uma fiel companheira de seu amado José Duarte, ela o acompanha em suas atividades do Rotary Clube Internacional, nas realizações de eventos, reuniões e ações filantrópicas. Auxiliadora tem uma extensa lista de amizades pela cidade, presença marcante nos melhores eventos sociais. Auxiliadora , atualmente, tem dedicado seu tempo aos cuidados de sua querida matriarca , senhora Maria de Jesus, acompanhando - a nos seus momentos mais importantes,  fortalezendo, o seu laço de amor.


- A nobre tabeliã adora reunir os seus familiares nas principais festividades do nosso calendário, reunindo seus irmãos, filhos, netos e sobrinhos, em sua casa de praia , no Coqueiro, promovendo grandes encontros. No seu dia a dia ela adora sair com seu amado, para os compromissos sociais, bem como animados  programas de lazer, uma personalidade de bem com a vida. 


- Auxiliadora é mãe de 3 filhos, RUBÊNIA CARNEIRO, JORGE FERNANDO E PEDRO HENRIQUE.


- Para ela SER MÃE É : 

" AMAR INCONDICIONALMENTE ! " 

A elegante tabeliã com sua herdeira, Rubênia Furtado Baluz Carneiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário