Páginas

sábado, 7 de maio de 2016

ESPECIAL MÃES VIPS !

- Uma das datas mais celebradas no nossa calendário, o DIA DAS MÃES, representa o amor da família, e toda a dedicação dessas mulheres que cuidam da criação de seus filhos com muito amor e responsabilidade. E além do papel de "ser mãe", muitas personalidades do litoral, também, tem uma papel importante em vários segmentos de nossa sociedade, conciliando, com perfeição, as tarefas do lar com as suas profissões. 


- E mais uma safra de MÃES VIPS, vai embelezar o BLOG CARNEIRO JR, com suas histórias e conceitos do papel mais importante na vida de uma mulher. Com vocês as MÃES VIPS do litoral.



KARINA CAMACHIO LOPEZ 


- A boliviana Karina Camachio , adotou Parnaíba como seu lar, formando um vínculo com nossa cidade, inclusive com o nascimento de uma de suas filhas. Karina veio morar no litoral, para exercer a sua profissão de médica, ela é formada em medicina pela Universidade de Guayaqui, e realiza atendimentos no município de Luís Correia e na clínica Unirim.


- Karina tem uma forte ligação com suas filhas, que são duas, ainda mais, porque sua família mora em outro país, por isso ela procura ter o máximo de momentos com suas gatinhas. Quando tem tempo livre de suas atividades médicas, ela adora compartilhar os horários das refeições com suas filhas, onde mantém o papo em dia, aproveitando para conselhos e sugestões. Karina tem programas super divertidos com suas meninas, com idas ao shopping, cinema, atividades  que a garotada adora.


- Karina é mãe de duas lindas meninas, a baby MIRIAM CAMACHIO MORAIS e a adolescente AILIN MARIA CAMACHIO.


- Para Karina SER MÃE É : 

" PALAVRA PEQUENA QUE ENVOLVE UMA MISTURA DE SENTIMENTOS, AMOR INFINITO PELAS MINHAS FILHAS, CARINHO AS VEZES SER FORTE PARA CORRIGIR ERROS COM AMOR DISCIPLINA E RESPONSABILIDADE, ESTAR SEMPRE PRESENTE NA VIDA DELAS EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA. " 


A médica Karina com as suas filhas Ailin Braz e Miriam Morais.


GRAÇA FURTADO 


- A senhora  Graça Furtado, esposa do empresário Abdoral Furtado, cumpriu muito bem a sua missão de mãe, com a criação de seus filhos, atualmente todos adultos e casados, mas qua ainda hoje, mantém uma relação de amor com sua matriarca, que chama a atenção de nossa sociedade. Graça procurou sempre manter uma relação de respeito com os filhos, mas sem esquecer o carinho e as regras da vida cotidiana. Uma personalidade que transmite muita descrição, mas sempre acompanhando passo a passo a sua família, principalmente a trajetória de seus filhos, que são uma moça e  três rapazes. 

- Ao lado do marido e filhos, ela adora realizar passeios pela nossa orla, inclusive com visitas a sua casa de praia, na localidade do Cearazinho e prestigiar a nossa culinária, com idas aos restaurantes badalados do litoral.

- A empresária é mãe de 4 filhos, IVELINE , PAULO, DIÓGENES E TRAUDER.


- "SER MÃE" para a senhora Graça Furtado É : 


" É SE DOAR AO AMOR DOS FILHOS " 


A empresária Graça Furtado com o marido Abdoral e os filhos , Trauder, Paulo e Diógenes.



VIRGÍNIA MAGALHÃES RIOS 



- A empresária Virginia Magalhães Rios, é uma mulher de personalidade forte, criando os seus dois filhos, uma moça e um rapaz, com total dedicação e compreensão, acompanhando a sua formação, tanto na vida pessoal e profissional. Virgínia procurou sempre manter um meio termo na vida dos filhos, mostrando o equilíbrio, para que no futuro, eles pudessem tomar decisões certas.


- A empresária adora passar momentos com seus filhos e o marido, o empresário e analista de exames Auricélio Araújo, prestigiando a nossa culinária, como também viajar por praias famosas do Nordeste.Virgínia é uma mãe moderna, com atividades empresariais, auxiliando os negócios do seu marido.

- Virgínia  é mãe de dois filhos, VANESKA E MIGUEL NETO.


- Para Virgínia SER MÃE É : 


" CUMPLICIDADE ! " 

A empresária Virgínia Magalhães Rios com os filhos Vaneska e Miguel Neto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário