Páginas

sábado, 21 de maio de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A bela Daiane Meneses apagando velinhas , sábado, dia 21 de maio, celebrando a data com uma "party" na mansão de seus pais, reunindo os seus amigos mais chegados.

A charmosa Daiane Meneses.

- O empresário Ribamar Mesquita é o grande anfitrião do domingão, dia 22 de maio, quando recebe os seus amigos do Rotary Clube Igaraçú, em seu belo sítio, localizado as margens da Lagoa do Portinho, para celebrar o dia das Mães. A festiva vai ser a base de churrasco e muita bebida.

O empresário Ribamar Mesquita com sua amada Dôra.

- A sempre alto astral Juliana Ataíde, recebendo os parabéns dos amigos do litoral, pela seu níver, sábado, dia 21 de maio. Os parabéns do blog CARNEIRO JR.

Olha o sorriso contagiante  de Juliana Ataíde. Parabéns !

- Mais um sucesso na realização da AÇÃO GLOBAL, 2016, com várias atividades realizadas no alto da Avenida de São Sebastião, entre saúde, lazer, beleza e prestação de serviços, como registros, carteira de identidade e  casamentos. Uma multidão compareceu ao evento, que aproveitou a promoção do SESI - Pi e rede Clube, afiliada a rede Globo de televisão, para regularizar documentos e atendimentos de saúde.


O presidente do Sistema FIEPI, Moraes Souza Filho com Mardônio Neiva e Roberto Ferraz.

A tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, Liliana Cavalcante, Rira Holanda, Daniela Silva e Sandra Ataíde, na Ação Global.

O chefe de gabinete Carlos Eduardo, Mardônio Neiva, Superintendente do SESI e o vereador Antônio Cardoso.

O Diretor Financeirol do Sistema FIEPI, Francisco Carlos Sousa, com o vereador Gerivaldo Benício, Carol, Ewerton Negri Pinheiro e Edgar Ataíde.


- A concorrida solenidade de inauguração das novas instalações da escola Integrada Deputado Moraes Souza, e entrega da medalha do mérito de SIMPLÍCIO DIAS, a personalidades da cidade, vai ser realizada no dia 25 de maio, na sede da escola, localizada na Avenida Pinheiro Machado. A recepção do evento vai ser realizada pela agência de modelos SHEEPMODELS, os convidados sendo recepcionados pelos modelos exclusivos.

A modelo Fernanda Bezerra, na recepção da escola Integrada.

A top Ângela Oliveira, mais um trabalho profissional.

A modelo Adê Saldanha, beleza na solenidade.

A top Teresa Rodrigues, profissionalismo em cena.

O modelo Rádames Nascimento, beleza masculina em cena.

O cantor e modelo Ronan Santiago, estreando na moda do litoral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário