Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

PIT STOP !

- Parecia  que Pedro II, tinha se transformado no litoral, com a grande presença de parnaibanos, que prestigiaram o Festival de Inverno. Interessante porque na pequena cidade de Pedro II, pode-se realizar um festival com música de qualidade, prestigiado por um grande  público,  e porque não aqui no litoral, que envolve a Grande Parnaíba ?!. O agitador cultural José de Maria, foi um dos famosos da city, que marcou presença no evento, conferindo os seus ídolos musicais.

O agitador cultural José de Maria, prestigiou o festival de Pedro II.

- O promoter Fábio Barros nos preparativos para a realização de mais uma de suas promoções em nossa noite, com " Rave de  Turismo", com a atração da parada eletrônica do estado, Jet Set Live, no dia 18 de junho na boate Trilhus Dance.



- Amanhã vai ser o início do Madrugadão Paraíba, nos dias 30 e 31 de maio, com um festival de promoções em todos os departamentos da Loja do Paraíba da Avenida Presidente Vargas, com descontos de até 70%, uma oportunidade única para realizar grandes compras.



- A norte americana parnaibana, Vilma Pinheiro, reside e trabalha em Los Angeles . na Califórnia, assessorando artistas de Hollywood, conseguindo um lugar ao sol na terra do Tio Sam, com muito trabalho e dedicação. Vilma está programando visitar a sua terra natal, Parnaíba, na temporada de férias do mês de julho, na companhia de seus filhos Amanda e Matheus. O seu marido o músico Marco Túlio não vai poder vir, por questões de trabalhos, com agenda de shows de jazz pelos Estados Unidos. 

A parnaibana norte - americana Vilma Pinheiro com seus filhos Amanda e Matheus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário