Páginas

sábado, 11 de junho de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- Uma comitiva de Soamarinos e Rotarianos participaram , durante todo o dia de sábado, dia 11 de junho, da celebração dos 100 anos do General Freitas Diniz, que foi realizada em sua bela fazenda, localizada as margens do Rio Parnaíba, no município de Araioses, estado do Maranhão. A programação teve início com uma missa em Ação de Graças, lançamento do livro "Memórias" e logo após foi servido um grande almoço, com pratos típicos da região.

O general Freitas Diniz, com as filhas Jaqueline e Juliana ao lado do Capitão dos Portos.

- O  Clube das Ladies de nossa sociedade, vai realizar a sua reunião festiva , em homenagem ao mês Junino, na quarta , dia 15 de junho no Dorinha's Buffet, reunindo as famosas ladies e convidadas especiais, servindo um cardápio especial de comidas típicas.

A eterna lady Celeste Veras com as ladies Eulália Costa e Silva e Olivalda Pessoa.


- O Armazém Paraíba, realizou uma programação especial para o Dia dos Namorados, na sexta e sábado, antecedendo o dia especial , colocando música ao - vivo a base de violino, exposição da Tocha Olímpica e muitas promoções. O lançamento da Campanha do Aniversário Paraíba vai ser realizada na segunda, dia 13 de junho, no Serv- festas Buffet, do empresário Digranja, reunindo jornalistas e convidados especiais.

A exposição da Tocha Olímpica e fardamento oficial no Armazém Paraíba.


- O promoter Fábio Barros na expectativa da realização de sua festa, "Rave de Turismo", no dia 16 de junho na boate Trilhus dance, com apresentação do projeto "JETSET LIVE", de música eletrônica da capital Teresina, além de outros bandas e Djs.

O promoter Fábio Barros, agitando a nossa night.

- De volta a terrinha, a acadêmica e poetisa Lígia Ferraz, depois de uma circulada pela corte Federal, Brasília, na companhia de sua querida irmã, a senhora Anatália Sampaio.

A acadêmica Lígia Ferraz, integrante da APAL.


- A fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro recebe convidados e familiares em sua residência, para as bençãos em homenagem aos seus pais, os empresários Adelaide e Raimundo Florindo de Castro, no sábado, dia 11 de junho.

os empresários Adelaide e Raimundo Florindo de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário