Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

PIT STOP

- O estiloso Victor Brehmer, celebrou data na segunda, dia 20 de junho, mas festejou com amigos na balada de final de semana do litoral.

O estiloso Victor Brehmer, apagando mais uma velinha.

- Repercutiu nas redes sociais , a falta de esclarecimento e solução do assassinato de um travesti, ocorrido em plena avenida Pinheiro Machado, já faz um tempinho e até hoje, o criminoso não foi descoberto. Aliás alguns crimes famosos de nossa cidade, ficaram sem solução, aterrorizando ainda mais, os moradores da cidade.


- A colunável Eulália Costa e Silva, com previsão de chegada esta semana ao litoral, retornando de uma importante Conferência do Rotary Clube Internacional, que aconteceu em Santa Catarina.

A colunável Eulália Costa e Silva.

- Realizando uma sessão fotográfica no Castelo de Eventos, no sábado, dia 18 de junho, conferi, o grande movimento na bela praça Mundo Ladino, que reúne famílias inteiras, com crianças e adultos, realizando caminhadas , praticando esportes e saboreando delícias de nossa culinária. Tem um espetinho, que fica em frente ao Castelo de Eventos, baratinho e delicioso. Parnaíba precisa mais desses lugares públicos para o lazer de seus habitantes, principalmente para os jovens.



- O modelo e cantor Ronan Santiago, da Sheep Models, em circulada pela sua terra natal, Goiânia, matando saudades de sua família, mas retorna ao litoral no comecinho de julho.

O modelo Ronan Santiago, revelação SheepModels.

- A parnaibana norte americana, Vilma Pinheiro, preparando as suas malas Louis Vuitton, para desembargar no Brasil, no mês de julho, onde vai matar saudades de seus familiares que residem no litoral piauiense. Mas antes, ela continua sua rotina diária em Los Angeles, Estados Unidos, trabalhando ao lado de grandes estrelas mundiais. Uma de suas saidinhas preferidas é comprar e olhar as últimas tendências da Maison Gucci, que ela adora.

Vilma em seu momento "tres chic", nas compras na Maison Gucci.

Vilma com sua herdeira Amanda, que vem com ela para o Brasil.


- O agitador cultural José de Maria, aniversariante da semana, recebendo o carinho dos amigos do litoral, já divulgando a sua mais nova edição do Boutiquins e Blues, que vai ser realizada no dia 9 de julho no bar do Joca, Porto das Barcas, apresentando várias atrações musicais.

O agitador cultural, José de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário