Páginas

sábado, 25 de junho de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A super cabeleireira Chaguinha Magalhães feliz da vida, pela celebração do níver o seu primeiro netinho, Miguel, filho de Demétrios, que vai ser realizada no domingo, dia 26 de junho na residência dos pais do baby.

A super cabeleireira Chaguinha Magalhães.

- O bonitão professor Wilson Rosas, casado com a modelo Gleusia Oliveira, está participando de um grupo, que aprecia a degustação de cerveja artesanal, na qual vai realizar um evento no dia 9 de julho, na pizzaria Rústica, o Festival Parnaibano de Cerveja Artesanal.

O professor Wilson Rosas com sua esposa Gleusia e a baby Bianca.

- De volta a terrinha, a jornalista Mõnica Karine Lopes Pessoa, depois de passar a semana na capital, , Teresina, participando de importantes reuniões do Sistema FIEPI, na assessoria de imprensa.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.

- O empresário Luís Carlos Aragão, celebrou seu níver em dose dupla, primeiro ganhou uma homenagem de sua amada Rita Holanda, dia 21 de junho, depois pegou estrada  e na quinta, dia 23 de junho, ele foi homenageado na capital cearense, Fortaleza, por parentes e amigos do seu estado natal.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.

- O universitário Jean Melo, filho da grande advogada Jeane Melo, veio passar o final de semana de São João , ao lado de sua querida mãe, que está em tratamento de saúde. Jean estuda e reside na capital cearense, Fortaleza.


- O alto astral Kazé Silvo, programando celebrar seu níver com um encontro de amigos em seu sítio, localizado as margens da Lagoa do Bebedouro, no dia 11 de julho.


- A charmosa advogada Amparo Ferreira, em constantes viagens a capital, Teresina, acompanhando o seu amado Eduardo Ferreira, que está mantendo contato políticos na capital. O delegado Eduardo Ferreira é candidato a prefeito da cidade de Luís Correia.

O delegado Eduardo Ferreira com sua amada , Amparo, advogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário