Páginas

sábado, 25 de junho de 2016

PIT STOP !

- O casal de apaixonados, Graça e Abdoral Furtado, aproveitam os finais de semana, para curtirem o clima rural em sua fazenda, localizada na região do Cearazinho, em Luís Correia. O nobre casal vai sempre na companhia de filhos e netos.

O casal de apaixonados Graça e Abdoral Furtado, com os filhos Trauder, Paulo e Diógenes.


- A elegante professora universitária Helena Cortez, vai ser uma das anfitriãs da festa junina da ADUFPI , no sábado, dia 25 de junho, com uma recepção no Dorinhas Buffet. reunindo os professores universitários e familiares. Helena é a vice- presidente da entidade.

A elegante Helena Cortez, vice - presidente da ADUFPI.

- A empresária Anecy Meneses, realizando uma reforma na sede de sua escola KUMON, localizada na movimentada avenida de São Sebastião. Anecy está dando novas cores a fachada , com uma nova roupagem e decoração.

A empresária Anecy Meneses, da escola Kumon.

- Circulando de carro novo pela city, a elegante Evangelina Silva , a Eva Star, conforto e segurança para circular nos eventos sociais e nas suas atividades da Igreja católica. Evangelina é integrante do Clube das Ladies.

A elegante Evangelina Silva, a Eva Star.

- A danceteria Pro- Ácool, o conhecido PA, é cenário de uma agitada festa no sábado, dia 25 de junho, com participação de "go-go-boys", Djs e as produzidas  drag - queens do litoral.


- O jornalista Tarso Ferraz celebrou o dia de São João, na sexta, dia 24 de junho, com amigos nos jardins da residência do conhecido Maninho, regado a drinks e petiscos, dentre as presenças, a arquiteta Paula Campanelli.

O jornalista Tarso Ferraz,

Nenhum comentário:

Postar um comentário