Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2016

PIT STOP !

- O casal de apaixonados , Michele Alves e João Henrique Sousa, prestigiando o maior São João do mundo, em Campina Grande, na Paraíba, como também conferindo as atividades do SESI, naquela estado do Nordeste.

O casal de apaixonados, Michele Alves e João Henrique Sousa.

- O herdeiro Tellius Gustavo, filho do advogado Tellius Ferraz, aniversariante do mês de junho, vai receber uma homenagem de seus pais no dia 25 de junho, reunindo amiguinhos em uma pizzaria do litoral.

O boy Tellius Gustavo com os pais Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz e a irmã Brenda.

- A elegante Liliana Cavalcante, em circulada pela metrópole cearense, Fortaleza, visitando parentes que moram na capital cearense, aproveita para tirar um merecido descanso.

A elegante Liliana Cavalcante, sócia do Rotary Clube Igaraçú.

- Em circulada pela capital cearense, Fortaleza, a cirurgiã dentista Tânia Fontenele, tratando de assuntos profissionais.

Tânia Fontenele com este colunista de vocês e o amigo Tarso Ferraz.


- O guapo modelo Tiago Leão, retornando as suas atividades de musculação na bem estruturada academia Multiforma, localizada no alto da Avenida João Silva Filho, no bairro Piauí, com modernos equipamentos e ótimos profissionais.

O modelo Tiago Leão, no culto a forma física.


- A querida colunável Socorro Araújo, super triste, pelo falecimento de uma querida tia  Socorro Braz, depois de muita batalha e apoio a sua parente. Socorro tinha um grande carinho pela sua tia, até seu nome foi dado em homenagem a ela. Os sentimentos do Blog Carneiro Jr.

Socorro de luto, sempre ao seu lado o amado Orlando Araújo.

- O executivo Francisco Carlos Sousa, com previsão de chegada para este final de semana ao litoral, ao lado de sua amada Emanuela. Carlos Sousa, Diretor Financeiro da FIEPI, aproveita o final de semana para tirar um merecido descanso.

O executivo Francisco Carlos, ao lado de sua amada Emanuela,.


Nenhum comentário:

Postar um comentário