Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- Circulando pelos meios sociais do litoral, o belo convite das Bodas de Ouro do casal Adelaide e Raimundo Florindo de Castro, que vai ser realizada no dia 2 de julho, com cerimônia religiosa realizada na Igreja de São Sebastião e logo após grande recepção em sua mansão, localizada na Avenida de São Sebastião.

O casal de apaixonados, Adelaide e Raimundo Florindo de Castro.

- O modelo e cantor Ronan Santiago, da agência SheepModels, preparando malas para a sua terra natal , Goiânia, pegando voo da capital Teresina, no dia 16 de junho. Ele celebra data no dia 22 de junho, comemorando na capital de Goiás, ao lado de sua família. 

O modelo e cantor Ronan Santiago.
 
- O grande Rotariano e Soamarino, General Antònio Freitas Diniz, vai ser homenageado com uma grande festa no dia 11 de junho, celebrando os seus 100 anos de vida, em sua bela fazenda localizada na região próxima a Araioses, no Maranhão, seguindo uma programação especial.

O General Antônio Freitas Diniz com suas filhas Jaqueline e Juliana a neta Beatriz.

- O cirurgião dentista Luciano Pereira, ampliando o atendimento em seu movimentado consultório odontológico, localizado ao lado da Santa Casa, agora conta com consultas e atendimentos  das dentistas Emília Pachêco, especialidade Endodontia e Dhália Vieira, especialidade Ortodontia, nas quintas e sextas feiras. O conceituado dentista, agora está realizando o procedimento de preenchimento com botox, utilizando as mais modernas técnicas. 

O cirurgião dentista Luciano Pereira.


- O Clube das Ladies de nossa sociedade, vai realizar a sua reunião festiva Junina, no dia 15 de junho, com um arraiá society no Dorinha's Buffet, reunindo as famosas ladies do litoral e convidadas especiais. 

A eterna lady Celeste Veras, presidente do Clube das Ladies.

 - Os apaixonados Rita De Cássia e João Paulino Soares, recepcionando em sua bela residência a sua filha Paulina com o seu marido Mauricio Amaral, que veio na companhia da senhora Ângela, mãe de Maurício. Os visitantes vieram de Curitiba, no Paraná, para curtir uma temporada de sol e mar, no litoral piauiense. 

A bela Paulina Soares com seu amado Maurício Amaral.
Casal de apaixonados Rita de Cássia e João Paulino Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário